Pergunta 1: Eu não entendo, se a Relâmpago do Oriente é o verdadeiro caminho, então por que teria uma forte oposição do governo do Partido Comunista da China? Por que líderes religiosos também a condenariam furiosamente? Não é que os pastores e anciãos não tenham sido perseguidos pelo governo chinês. Mas quando se trata da Relâmpago do Oriente, como os pastores e anciãos que servem a Deus podem ter a mesma visão e atitude do governo chinês? Qual é a razão por trás disso?

Resposta: A Bíblia diz: “[…] o mundo inteiro jaz no Maligno(1 João 5:19). O Senhor Jesus também disse, “Geração perversa é esta(Lucas 11:29). Então, até onde vão as trevas e o mal nesse mundo? Na Era da Graça, pra redenção da humanidade, o Senhor Jesus em carne foi crucificado pelos círculos religiosos e governantes da época. Nos últimos dias, Deus Todo-poderoso expressando verdades e julgando a humanidade também foi recebido com a condenação e resistência dos círculos religiosos e do governo do Partido Comunista Chinês, e foi rejeitado nessa época. Isso cumpre as palavras do Senhor Jesus: “Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração(Lucas 17:24-25). Essa profecia do Senhor Jesus finalmente se cumpriu. Todos aqueles que anseiam pela aparição de Deus devem ver com clareza que o Senhor já chegou e está realizando a Sua obra de julgamento dos últimos dias. A profecia do Senhor Jesus já foi cumprida. As pessoas ainda não conseguem ver esse fato com clareza? Regimes ateus e a maioria dos líderes religiosos são forças satânicas que odeiam Deus e a verdade. Isso pode ser confirmado com o que aconteceu na crucificação do Senhor Jesus. Portanto, enquanto o caminho verdadeiro existir, com certeza ele sofrerá a rejeição e a condenação de regimes ateus e círculos religiosos. E aqueles que pregam o verdadeiro caminho e praticam a verdade também serão acusados e perseguidos. Como o Senhor Jesus disse: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a Mim. Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia(João 15:18-19). É por isso que, ao longo da história, as únicas pessoas na humanidade que podem aceitar o verdadeiro caminho e seguir o único Deus verdadeiro são aquelas muitas poucas que, de fato, amam e buscam a verdade. Enquanto a maioria das pessoas, por seguir as forças satânicas, ou por temer a perseguição, tem medo de buscar o verdadeiro caminho e perde a chance de ser salva por Deus. Portanto, o Senhor Jesus uma vez advertiu o homem: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram(Mateus 7:13-14).

Roteiro do filme “Rompendo armadilhas”

Anterior: Pergunta 8: Você diz que Paulo nunca se arrependeu realmente. Mas Paulo disse que, para ele, viver é Cristo. Como você explica isso?

Próximo: Pergunta 2: Se a Relâmpago do Oriente é o verdadeiro caminho, então qual é a base da sua confirmação? Nós cremos no Senhor Jesus porque Ele nos redimiu, mas o que você usa para confirmar que a Relâmpago do Oriente é o verdadeiro caminho?

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger