Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Ouça a voz de Deus Contemple a aparição de Deus

A. Deus encarnado dos últimos dias que aparece e opera como o Filho do homem

Trechos suplementares de sermão e comunhão

1Pergunta 1: Vocês dão testemunho de que Deus Se tornou carne como o Filho do homem para realizar a obra de julgamento nos últimos dias, ainda assim, a maioria dos pastores e presbíteros religiosos mantém que o Senhor voltará em meio a nuvens. Eles baseiam isso principalmente nos seguintes versículos da Bíblia: “Esse Jesus, […] há de vir assim como para o céu O vistes ir” (Atos 1:11). “Eis que vem com as nuvens, e todo olho O verá” (Apocalipse 1:7). Além disso, os pastores e presbíteros religiosos também nos ensinam que qualquer Senhor Jesus que não venha em nuvens é falso e deve ser rejeitado. Portanto, não temos certeza se essa visão está ou não alinhada com a Bíblia; esse tipo de entendimento é correto ou não?
2Pergunta 2: Embora aqueles que acreditam no Senhor saibam que o Senhor Jesus era Deus encarnado, pouquíssimas pessoas entendem a verdade da encarnação. Quando o Senhor retornar, se Ele aparecer exatamente como o Senhor Jesus apareceu, tornando-se o Filho do homem e operando, as pessoas realmente não terão como reconhecer o Senhor Jesus e acolher o Seu retorno. O que, então, é realmente a encarnação? Qual é a essência da encarnação?
3Pergunta 3: Por que Deus encarnou nos últimos dias, tornando-se o Filho do homem para fazer a obra de julgamento? Qual é a diferença real entre o corpo espiritual do Senhor Jesus que foi ressuscitado da morte e o Filho do homem encarnado? Essa é uma questão que não entendemos. Por favor, compartilhe sua comunhão sobre isso.
4Pergunta 4: Deus usou Moisés para realizar a obra da Era da Lei, então por que Deus não usa as pessoas para fazer Sua obra de julgamento nos últimos dias? Ele realmente precisa Se tornar carne para Ele Próprio a fazer? Qual é a diferença essencial entre Deus encarnado e as pessoas que Deus usa?
5Pergunta 5: Por que se diz que a humanidade corrupta precisa ser salva por Deus encarnado? Isso é algo que a maioria das pessoas não entende. Por favor, compartilhe sua comunhão sobre isso.
6Pergunta 6: Na Era da Graça, Deus Se fez carne para servir como oferta pelo pecado em favor da humanidade, redimindo-a do pecado. Nos últimos dias, Deus tornou-Se carne novamente para expressar a verdade e realizar Sua obra de julgamento, a fim de purificar e salvar completamente o homem. Então, por que Deus precisa Se encarnar duas vezes para fazer a obra de salvação da humanidade? E qual é o verdadeiro significado de Deus Se encarnar duas vezes?
7Pergunta 7: As duas encarnações de Deus testemunharam que Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Como devemos entender o fato de Cristo ser a verdade, o caminho e a vida?
8Pergunta 8: Você testemunha que Deus, ao encarnar nos últimos dias, iniciou a Era do Reino, encerrando a era antiga do governo de Satanás. O que gostaríamos de perguntar é: como a obra de julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias encerrou a era da crença da humanidade num Deus vago e a era sombria do governo de Satanás? Por favor, compartilhe sua comunhão detalhada.

B. O plano de gerenciamento de Deus para salvar a humanidade: os três estágios da obra