360 O significado da encarnação é completado pela encarnação nos últimos dias

1 Jesus realizou uma etapa da obra que apenas cumpriu a substância de “o Verbo estava com Deus”: a verdade de Deus estava com Deus, e o Espírito de Deus estava com a carne e era inseparável Dele, isto é, a carne de Deus encarnado estava com o Espírito de Deus, que é a prova maior de que Jesus encarnado foi a primeira encarnação de Deus. Esse estágio da obra cumpriu o significado interno de “a Palavra se torna carne”, deu um significado mais profundo a “o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” e permite que você acredite firmemente nas palavras “No princípio era o Verbo”. Esse estágio da obra cumpriu o significado interno de “a Palavra se torna carne”, deu um significado mais profundo a “o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”.

2 No momento da criação, Deus possuía palavras, Suas palavras estavam com Ele e eram inseparáveis Dele, e a era final torna ainda mais claro o poder e autoridade de Suas palavras, e permite ao homem ver todo o Seu Verbo — ouvir todas as Suas palavras. Assim é a obra da era final. Você deve conhecer essas coisas completamente; isso não é uma questão de conhecer a carne, mas de conhecer a carne e a Palavra. É disso que você deve dar testemunho, o que todos devem conhecer. Porque essa é a obra da segunda encarnação — e a derradeira vez em que Deus Se torna carne —, ela completa integralmente o significado da encarnação, executa e revela completamente toda a obra de Deus na carne, e encerra a era do ser de Deus na carne.

Adaptado de ‘Prática (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior : 359 O que Deus mostra a todos é Seu caráter justo

Próximo : 361 Deus usa palavras para conquistar o universo inteiro nos últimos dias

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

3. As diferenças entre o caminho do arrependimento e o caminho da vida eterna

Embora Jesus tenha feito muita obra entre os homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado dos homens e não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus tomasse os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior para livrar o homem completamente de seu caráter, que foi corrompido por Satanás. E assim, depois que os pecados do homem foram perdoados, Deus voltou para a carne para guiar o homem até a nova era e começou a obra do castigo e julgamento, e essa obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz e ganharão a verdade, o caminho e a vida.

42. Liberta da fama e da fortuna

“Satanás usa a fama e o ganho para controlar os pensamentos do homem até que tudo em que as pessoas consigam pensar seja fama e ganho. Elas...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro