Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Palavras clássicas de Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

X Palavras clássicas sobre a realidade da verdade em que as pessoas escolhidas por Deus precisam entrar

I) Palavras clássicas sobre como acreditar em Deus

1. “Crer em Deus” significa acreditar que há um Deus; este é o conceito mais simples de fé em Deus. Mais ainda, acreditar que há um Deus não é o mesmo que crer verdadeiramente em Deus, em vez disso, é um tipo de fé simples com fortes implicações religiosas. Fé verdadeira em Deus significa experimentar as palavras e as obras de Deus com base na crença de que Deus é soberano sobre todas as coisas. Então, você será libertado de seu caráter corrupto, cumprirá os desejos de Deus, e virá a conhecer Deus. Somente por meio de tal jornada se poderá dizer que crê em Deus.

de ‘Prefácio’ em “A Palavra manifesta em carne”

2. Uma crença verdadeira em Deus nada tem a ver com acreditar Nele para ser salvo e menos ainda com ser uma boa pessoa. Também não se trata apenas de crer em Deus para ter semelhança humana. Na verdade, as pessoas não devem considerar sua crença em Deus como apenas uma crença de que existe um Deus e nada além disso; não é que você deva acreditar meramente que Deus é a verdade, o caminho, a vida e nada além disso. Nem é apenas que você reconheça Deus, muito menos é meramente crer que Deus é o Regente de todas as coisas, que Deus é todo-poderoso, que Deus criou todas as coisas no mundo, que Deus é único e que Deus é supremo. Não é meramente para que você acredite nesse fato; pelo contrário, a vontade de Deus é que todo o seu ser e seu coração seja dado a Deus e se submeta a Deus, isto é, você deve seguir a Deus, permitir que Deus o utilize, estar disposto a servi-Lo e que você faça qualquer coisa por Deus. Não é que só aqueles predestinados e escolhidos por Deus devem acreditar Nele. Na verdade, toda a humanidade deve adorar a Deus, dar atenção a Ele e obedecer-Lhe, porque a humanidade foi feita por Deus.

de ‘Somente a busca da verdade é a verdadeira crença em Deus’ em “Registros das falas de Cristo”

3. A exigência mais fundamental da crença do homem em Deus é que ele tenha um coração sincero, e que se devotar por inteiro e obedeça fielmente. O mais difícil para o homem é oferecer sua vida toda em troca da autêntica crença, por meio da qual ele pode ganhar a verdade toda e cumprir o seu dever como criatura de Deus.

de ‘O sucesso ou o fracasso dependem da senda que o homem percorre’ em “A Palavra manifesta em carne”

4. A essência do homem que crê em Deus é procurar vida. Se você acredita em Deus, mas não procura a vida ou a verdade ou o conhecimento de Deus, então não há nenhuma crença em Deus! É realista que você ainda procura entrar no reino para ser rei? Somente a obtenção do verdadeiro amor a Deus pela procura da vida é a realidade; a busca e a prática da verdade são todas realidades. Experimente as palavras de Deus ao ler Suas palavras; desta forma, você vai entender o conhecimento de Deus através da experiência real. Esta é uma busca verdadeira.

de ‘A Era do Reino é a Era da Palavra’ em “A Palavra manifesta em carne”

5. O que é crença real em Deus hoje? É a aceitação da palavra de Deus como a realidade de sua vida e o conhecimento de Deus a partir de Sua palavra, a fim de alcançar um verdadeiro amor Dele. Para ser claro: é a crença em Deus para que você possa obedecer a Deus, amar a Deus e realizar o dever que deve ser realizado por uma criatura de Deus. Este é o objetivo de acreditar em Deus. Você deve obter um conhecimento da amorosidade de Deus, de quão digno Deus é de reverência, de como, em Suas criaturas, Deus realiza a obra da salvação e a torna perfeita – este é o mínimo que você deve possuir em sua crença em Deus. A crença em Deus é principalmente passar de uma vida na carne para uma vida de amor a Deus, de uma vida dentro da naturalidade para uma vida dentro do ser de Deus, é sair do império de Satanás e viver sob o cuidado e proteção de Deus, é ser capaz de alcançar a obediência a Deus e não a obediência à carne, é permitir que Deus ganhe todo o seu coração, permitindo que Deus o torne perfeito e se libertar do caráter satânico corrupto. Crer em Deus é, principalmente, para que o poder e a glória de Deus se manifestem em você, para que você possa cumprir a vontade de Deus e realizar o plano de Deus e ser capaz de dar testemunho a Deus diante de Satanás. Crer em Deus não deve ser para contemplar sinais e maravilhas, nem deve ser por causa de sua carne pessoal. Deve ser para a busca de conhecer a Deus, e ser capaz de obedecer a Deus, e como Pedro, obedecer-Lhe até a morte. É isto que deve ser alcançado principalmente. Comer e beber a palavra de Deus é para conhecer a Deus e satisfazer a Deus. Comer e beber a palavra de Deus lhe dá um maior conhecimento de Deus, e somente depois disso você pode obedecer a Deus. Somente se você conhece a Deus pode amá-Lo, e a realização desse objetivo é o único objetivo que o homem deve ter em sua crença em Deus.

de ‘Tudo é realizado pela palavra de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

6. Uma vez que você acredita em Deus, você deve comer e beber de Sua palavra, experimentar Sua palavra e viver Sua palavra. Só isso é crença em Deus! Se você diz que acredita em Deus, mas não consegue proferir qualquer uma das Suas palavras nem colocá-las em prática, não é considerado como crente em Deus. Isso é “buscar pão para satisfazer a fome”. Falar apenas de testemunho trivial, questões inúteis e questões superficiais, e não ter sequer a menor porção de realidade, não constitui crença em Deus, e você não compreendeu o modo correto de crer em Deus. Por que você deve comer e beber mais das palavras de Deus? Considera-se crença se você não come e bebe de Suas palavras e só busca ascender ao céu? Qual é o primeiro passo para quem acredita em Deus? Por qual caminho Deus aperfeiçoa o homem? Você pode ser aperfeiçoado sem comer e beber da palavra de Deus? Você pode ser considerado uma pessoa do reino sem a palavra de Deus como sua realidade? O que exatamente é crer em Deus? Os crentes em Deus devem ter bom comportamento externamente, no mínimo, e é de suma importância ter a palavra de Deus. Aconteça o que for, você nunca pode se afastar da Sua palavra. Seu conhecimento de Deus e o cumprimento de Sua vontade são alcançados por meio de Sua palavra. Todas as nações, denominações, religiões e setores serão conquistados através da palavra no futuro. Deus falará diretamente, e todas as pessoas terão a palavra de Deus em suas mãos; através disso as pessoas serão aperfeiçoadas. A palavra de Deus permeia tudo: As pessoas falam da palavra de Deus e da prática dela de acordo com a palavra de Deus, embora mantida no interior, ainda é a palavra de Deus. Tanto dentro quanto fora, eles estão mergulhados na palavra de Deus e, assim, são aperfeiçoados. Aqueles que cumprem a vontade de Deus e são capazes de dar testemunho Dele são aqueles que têm a palavra de Deus como realidade.

de ‘A Era do Reino é a Era da Palavra’ em “A Palavra manifesta em carne”

7. Acreditando em Deus, suas intenções e pontos de vista devem ser corrigidos; você deve ter um entendimento correto e dar um tratamento correto às palavras de Deus, à Sua obra, aos ambientes arranjados por Deus, ao homem testificado por Deus e ao Deus prático. Você não deve praticar de acordo com seus próprios pensamentos ou fazer seus próprios planos insignificantes. Deve ser capaz de buscar a verdade em tudo, permanecer seu lugar como criação de Deus e se submeter a toda a obra de Deus. Se quer buscar ser aperfeiçoado por Ele e entrar na trilha certa da vida, então seu coração deve sempre viver na presença de Deus, não ser dissoluto, não seguir e não deixar a Satanás nenhuma oportunidade de fazer a sua obra, não deixar que Satanás use você. Deve se entregar completamente a Deus e permitir que Ele governe sobre você.

de ‘Como está seu relacionamento com Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

8. Você pode pensar que crer em Deus tem a ver com sofrer ou fazer muitas coisas por Ele ou pela paz da sua carne, ou para que tudo dê certo para você, para que tudo seja confortável, mas nenhum desses é um propósito que as pessoas deveriam ter para crer em Deus. Se é nisso que você acredita, então sua perspectiva está incorreta e você simplesmente não pode ser aperfeiçoado. As ações de Deus, o justo caráter de Deus, Sua sabedoria, Suas palavras, Sua maravilha e insondabilidade são todas coisas que as pessoas devem entender. Use esse entendimento para se livrar de pedidos pessoais assim como de esperanças e concepções individuais em seu coração. Somente ao eliminá-las é que você pode cumprir as condições exigidas por Deus. Somente por meio disso é que você pode ter vida e satisfazer Deus. Crer em Deus é para satisfazê-Lo e para viver o caráter que Ele requer de tal modo que Suas ações e Sua glória possam se manifestar através deste grupo de pessoas indignas. Essa é a correta perspectiva para crer em Deus e também a meta que você deve buscar.

de ‘Aqueles que hão de ser aperfeiçoados devem passar pelo refinamento’ em “A Palavra manifesta em carne”

9. Se vocês praticam e experienciam a palavra de Deus, ela se torna prática para vocês; se não buscarem praticá-la, então ela não passa de algo pouco mais que a lenda do terceiro céu. Na verdade, o processo de crer em Deus é o de vocês vivenciarem a Sua palavra, assim como serem ganhos por Ele ou, falando ainda mais claramente, acreditar em Deus é ter o conhecimento e o entendimento de Sua palavra e experimentá-la e vivê-la; essa é a realidade de sua fé em Deus.

de ‘Pratiquem a verdade quando a compreenderem’ em “A Palavra manifesta em carne”

11. Acreditar em Deus não é tão fácil como o homem diz. Como Deus o vê, se você tem só conhecimento, mas não tem Sua palavra como vida, se você fica limitado ao seu próprio conhecimento, mas não consegue praticar a verdade nem viver a palavra de Deus, isso ainda é prova de que você não tem um coração que ama Deus e mostra que seu coração não pertence a Ele. Chegar a conhecer Deus por acreditar Nele é a meta final que o homem deve perseguir. Você tem de dedicar esforços a viver plenamente as palavras de Deus para que elas possam ser realizadas em sua prática. Se você tiver apenas conhecimento doutrinal, então sua fé em Deus acabará dando em nada. Só se você também praticar e viver a palavra Dele, sua fé poderá ser considerada completa e de acordo com a vontade de Deus.

de ‘Já que crê em Deus você deve viver para a verdade’ em “A Palavra manifesta em carne”

12. Muito embora as pessoas com crenças religiosas tenham fé em Deus, elas não buscam mudanças em seu caráter, não buscam conhecer Deus, somente buscam os interesses de sua carne. Muitos dentre vocês têm crenças que pertencem à categoria das convicções religiosas. Essa não é a verdadeira fé em Deus. Para crer em Deus as pessoas devem possuir um coração disposto a sofrer por Ele e a vontade de se render. A menos que cumpram essas duas condições, não conta como fé em Deus e elas não serão capazes de alcançar a mudança de caráter. Somente as pessoas que genuinamente buscam a verdade, buscam conhecer Deus e buscam a vida são as que verdadeiramente creem em Deus.

de ‘Aqueles que hão de ser aperfeiçoados devem passar pelo refinamento’ em “A Palavra manifesta em carne”

13. O homem pensa que a crença em Deus é a busca de sinais e maravilhas e a busca de ascender ao céu e ao terceiro céu. Não há quem diga que sua crença em Deus é a busca da entrada na realidade, a busca da vida e a busca de ser ganho por Deus. Que valor tem essa busca? Aqueles que não buscam o conhecimento de Deus e a satisfação de Deus são pessoas que não creem em Deus, são pessoas que blasfemam contra Deus!

de ‘Tudo é realizado pela palavra de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

14. Você crê em Deus e conhece a Deus, o que mostra que a sua crença Nele é genuína. Se você continuar a experimentar até o fim e, contudo, ainda for incapaz de conhecer a Deus, então você realmente é alguém que resiste a Deus. Aqueles que somente creem em Jesus, mas não creem no Deus encarnado de hoje, estão todos condenados. Todos eles são Fariseus contemporâneos porque não reconhecem o Deus de hoje, e todos eles resistem a Deus. Não importa quão devotada a crença deles seja em Jesus, pois toda ela é vã; tais pessoas não receberão o elogio de Deus. Todos aqueles que dizem que creem em Deus, porém, não têm o verdadeiro conhecimento de Deus em seus corações, são hipócritas!

de ‘Fique atento à vontade de Deus para obter a perfeição’ em “A Palavra manifesta em carne”

15. Você crê em Deus e segue a Deus, portanto deve amar a Deus em seu coração. Deve afastar o seu caráter corrupto, deve procurar satisfazer o desejo de Deus e deve cumprir o dever de uma criatura de Deus. Visto que você crê em Deus e segue a Deus, deve oferecer tudo a Ele e não deve fazer escolhas nem pedidos pessoais, bem como deve alcançar a satisfação do desejo de Deus. Visto que você foi criado, deve obedecer ao Senhor que o criou, porque você inerentemente não tem domínio sobre si mesmo e não tem aptidão para controlar seu destino. Visto que é uma pessoa que crê em Deus, você deve buscar santidade e mudança. Visto que é uma criatura de Deus, você deve acatar a seu dever, pôr-se no seu lugar e não deve exceder a seu dever. Isso não é para o restringir nem suprimir por meio de doutrina, mas é a senda pela qual você pode cumprir seu dever e que pode ser – e deve ser – alcançada por todos aqueles que fazem justiça.

de ‘O sucesso ou o fracasso dependem da senda que o homem percorre’ em “A Palavra manifesta em carne”

16. Não importa há quanto tempo creem em Deus, vocês ainda não entenderam completamente o significado da crença em Deus. De fato, o significado da crença em Deus é incrivelmente profundo, e as pessoas não pensaram a respeito por completo. No final, as coisas nas pessoas que são de Satanás e as coisas de sua natureza devem mudar, e devem se tornar compatíveis com as exigências da verdade; somente isso é alcançar a salvação de verdade. Se você é como o que era na religião – apenas gritando algumas palavras de doutrina ou alguns slogans, e então fazendo algumas ações e bons comportamentos, sem cometer certos pecados, sem cometer os pecados óbvios – isso ainda não significa que você entrou na trilha certa da crença em Deus. Só porque consegue obedecer às regras, isso significa que você está percorrendo a senda correta? Isso significa que você escolheu corretamente? Se as coisas na sua natureza não mudaram e, no final, você ainda está resistindo e ofendendo a Deus, então esse é o maior dos problemas. Se você crê em Deus, mas não resolve esse problema, então você pode ser considerado como tendo sido salvo? O que significa Eu dizer isso? É fazer com que todos vocês entendam em seu coração que uma crença em Deus não pode ser separada de Suas palavras, Dele ou da verdade. Você deve escolher bem a sua senda, empregar esforço na verdade e empregar esforço nas palavras de Deus. Não tenha apenas algum conhecimento mal pensado e então se considere pronto, nem apenas as compreenda mais ou menos. Se começar a fazer as coisas de uma maneira descuidada, você só se machucará.

de ‘Aqueles que perderam a obra do Espírito Santo estão em maior risco’ em “Registros das falas de Cristo”

17. Se você deseja crer em Deus e deseja ganhar a Deus e ganhar a Sua satisfação, se você não suportar um grau de dor ou não empregar certo esforço, você não será capaz de alcançar essas coisas. Vocês ouviram muita pregação, mas ter ouvido isso não significa que essa pregação é sua; você deve absorvê-la e transformá-la em algo que pertence a você, você deve assimilá-la em sua vida e trazê-la à sua existência, permitindo que essas palavras e essa pregação guiem o modo como você vive e tragam valor e sentido existencial para sua vida – e, então, terá valido a pena você ouvir essas palavras. Se as palavras que Eu falo não trouxerem nenhuma melhoria em sua vida nem valor para sua existência, não haverá razão para você escutá-las. Vocês entendem isso, sim? […] Você só vai ganhar com a fé em Deus se você se aproximar dela como a maior coisa em sua vida, mais importante do que comida, roupas ou qualquer outra coisa! Se você só acreditar quando tiver tempo e for incapaz de dedicar toda a sua atenção à sua fé, se você estiver sempre atolado em confusão, você não ganhará nada.

de ‘O Próprio Deus, o Único X’ em “A Palavra manifesta em carne”

21. Quando chegar o dia em que você contemplar verdadeiramente a Deus e perceber Sua sabedoria; quando você contemplar todas as Suas obras e entender o que Ele é e tem; quando contemplar Sua abundância, sabedoria, prodígios e toda Sua obra no homem, será quando terá alcançado com êxito a fé Nele.

de ‘Todos os que não conhecem a Deus são aqueles que se opõem a Ele’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:IV) Palavras clássicas sobre Deus como fonte de vida para todas as coisas

Próximo:II) Palavras clássicas sobre como orar e adorar Deus

Coisas que talvez lhe interessem