Introdução

A exibição contínua de filmes que dão testemunho da obra de Deus nos últimos dias pela Igreja de Deus Todo-Poderoso ocasionou uma resposta estrondosa por parte do povo escolhido de Deus e abalou várias religiões e denominações. Atualmente, muitas pessoas estão assistindo a esses filmes e buscando e investigando a obra e as palavras de Deus Todo-Poderoso. A humanidade já começou a despertar por meio das palavras de Deus — Suas palavras guiarão toda a humanidade e realizarão todas as coisas, o que está no processo de se realizar. Isso é prova suficiente de que dar testemunho de Deus e de Sua obra por meio de filmes produziu bons frutos. Para que o povo escolhido de Deus possa entender a verdade e entrar na realidade com mais rapidez, possa exaltar a Deus e dar testemunho Dele, e para que todos os que anseiam pela manifestação de Deus possam investigar melhor o caminho verdadeiro, a equipe editorial da Igreja de Deus Todo-Poderoso preparou perguntas e respostas crucias baseadas nesses filmes que estão relacionadas à verdade e compiladas em um livro intitulado Perguntas e respostas essenciais sobre o evangelho do reino. Essas respostas essenciais extraídas e colocadas neste livro englobam as experiências e a compreensão da verdade de Suas palavras pelos escolhidos de Deus e provêm do esclarecimento e da iluminação do Espírito Santo. Não só este livro pode resolver quaisquer questões e noções que aqueles que buscam a verdade e investigam o caminho verdadeiro possam ter, mas também é um material de referência maravilhoso com o qual os escolhidos de Deus podem se equipar com a verdade e dar testemunho da obra de Deus. Embora essas respostas essenciais sejam de grande ajuda para a busca e compreensão da verdade pelas pessoas, é claro que isso não significa que a nossa compreensão da verdade seja completa. Afinal, as nossas experiências ainda são superficiais demais, e a nossa compreensão da verdade é limitada. Perante a verdade, todos nós somos eternas crianças; e o entendimento que compartilhamos em comunhão só pode ser considerado como alinhado com a verdade. Ele não pode, de modo algum, ser chamado de verdade, e decerto não pode ser equiparado com as palavras de Deus. Esperamos que todo o povo escolhido de Deus se aproxime deste livro da maneira correta.

Anterior: Pergunta 3: Profetizado na Bíblia: “Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11). Depois que o Senhor Jesus ressuscitou, foi Seu corpo espiritual que subiu aos céus. Quando o Senhor voltar, deverá ser Seu corpo espiritual que descerá em uma nuvem. Mas vocês testemunham que Deus encarnou-se — o Filho do homem — de novo para realizar a obra do julgamento nos últimos dias. Isto, obviamente, é inconsistente com a Bíblia. Os pastores e presbíteros dizem que qualquer testemunho sobre a vinda do Senhor encarnado é falso. Por isso, eu penso ser impossível que o Senhor volte encarnado. Eu não posso aceitar seus testemunhos. Eu vou aguardar que o Senhor desça em uma nuvem e nos leve ao reino dos céus. Isto não está errado!

Próximo: Pergunta 1: Vocês testemunham que o Senhor Jesus voltou, que Ele se manifestou e operou na China. Eu acredito que seja verdade porque é o que o Senhor Jesus profetizou na Bíblia: “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem(Mateus 24:27). Mas achamos que o Senhor voltará nos últimos dias para nos levar para o reino dos céus ou ao menos deveria nos ascender às nuvens para nos encontrarmos com Ele no céu. Assim como Paulo disse na Bíblia: “Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Mas por que o Senhor não veio como descrito na Bíblia? O que tem a ver a obra do julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias com sermos levados para o reino dos céus?

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Pergunta 1: Vocês atestam que o Senhor Jesus voltou como ninguém menos que Deus Todo-Poderoso, que expressou a verdade realizando o julgamento nos últimos dias.Como isso é possível? O Senhor realmente virá para nos levar para o reino dos céus. Como ele pôde nos deixar para trás para fazer o julgamento nos últimos dias? Eu acho que ao acreditarmos no Senhor Jesus e recebermos a obra do Espírito Santo, já vivenciamos o julgamento de Deus. Existe comprovação nas palavras do Senhor Jesus: “Pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei. E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo” (João 16:7-8). Nós achamos que depois que o Senhor Jesus ressuscitou e ascendeu ao céu, o pentecoste do Espírito Santo desceu para agir nas pessoas. Isso já tinha feito as pessoas se culparem pelos seus pecados, pela justiça e julgamento. Quando nos confessamos e nos arrependemos diante do Senhor, vivenciamos de fato o julgamento do Senhor. a obra do Senhor Jesus fosse a obra de redenção, depois que Ele ascendeu aos céus, a obra feita pelo Espírito Santo, que desceu no pentecoste deveria ser o julgamento de Deus nos últimos dias. Se não fosse pelo julgamento, como seria “convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo”? Além disso, como fiéis do Senhor, somos sempre tocados, repreendidos e disciplinados pelo Espírito Santo. Então, diante do Senhor, sempre estamos chorando e nos arrependendo. As boas condutas geradas são como fomos transformados pela nossa fé no Senhor. Não são o resultado da vivência do julgamento de Deus? O julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias de que falam, como ele se diferencia da obra do Senhor Jesus?

Resposta: Já que vocês reconheceram que o Senhor Jesus fez foi a obra de redenção, e a forma que Ele expôs é “Arrependei-vos, porque é...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger