Conheça a mais nova obra de Deus e siga os Seus passos

Agora vocês devem buscar tornar-se o povo de Deus e devem iniciar a entrada completa na trilha certa. Ser o povo de Deus significa entrar na Era do Reino. Hoje vocês começam oficialmente a entrar no treinamento do reino, e sua vida futura deixará de ser tão folgada e desleixada como era antes; vivendo de tal maneira, é impossível alcançar os padrões exigidos por Deus. Se você não sentir qualquer urgência, isso mostra que não melhorar desejo de melhorar, que sua busca é desnorteada e confusa e que você é incapaz de cumprir a vontade de Deus. A entrada no treinamento do reino significa iniciar a vida do povo de Deus. Você está disposto a aceitar tal treinamento? Está disposto a sentir um senso de urgência? Está disposto a viver sob a disciplina de Deus? Está disposto a viver sob o castigo de Deus? Quando as palavras de Deus vierem sobre você e o puserem à prova, como você agirá? E o que você fará quando se deparar com todo tipo de fatos? No passado, seu foco não era a vida; hoje você deve se concentrar em entrar na vida realidade e buscar mudanças no seu caráter de vida. É isso que o povo do reino deve alcançar. Todos aqueles que são o povo de Deus devem possuir vida, devem aceitar o treinamento do reino e buscar mudanças em seu caráter de vida. Isso é o que Deus exige do povo do reino.

As exigências de Deus ao povo do reino são as seguintes:

1. Ele deve aceitar as comissões de Deus. Isso significa, ele deve aceitar todas as palavras ditas na obra de Deus dos últimos dias.

2. Ele deve entrar no treinamento do reino.

3. Ele deve buscar ter o coração tocado por Deus. Quando seu coração tiver se voltado completamente para Deus e você tiver uma vida espiritual normal, você viverá no reino da liberdade, o que significa que você viverá sob o cuidado e a proteção do amor de Deus. Apenas quando viver sob o cuidado e a proteção de Deus é que você pertencerá a Deus.

4. Ele deve ser ganho por Deus.

5. Ele deve tornar-se uma manifestação da glória de Deus na terra.

Esses cinco pontos são Minhas comissões para vocês. Minhas palavras são faladas ao povo de Deus e, se você não estiver disposto a aceitar essas comissões, Eu não o forçarei, mas se as aceitar verdadeiramente, você será capaz de fazer a vontade de Deus. Hoje vocês começam a aceitar as comissões de Deus e buscam tornar-se o povo do reino e alcançar os padrões exigidos para ser o povo do reino. Esse é o primeiro passo de entrada. Se deseja fazer a vontade de Deus plenamente, você deve aceitar essas cinco comissões, e se for capaz de alcançá-las, você será segundo o coração de Deus e certamente Deus usará você grandemente. O que é crucial hoje é entrar no treinamento do reino. A entrada no treinamento do reino envolve a vida espiritual. Antes, nada se falava da vida espiritual, mas hoje, ao começar a entrar no treinamento do reino, você entra oficialmente na vida espiritual.

Que tipo de vida é a vida espiritual? A vida espiritual é aquela em que seu coração se voltou completamente para Deus e é capaz de estar ciente do amor de Deus. É uma vida na qual você vive nas palavras de Deus e nenhuma outra coisa ocupa seu coração, e você consegue compreender a vontade de Deus hoje e é guiado pela luz do Espírito Santo, de modo a cumprir seu dever. Tal vida entre o homem e Deus é a vida espiritual. Se você é incapaz de seguir a luz de hoje, então abriu-se uma distância em seu relacionamento com Deus — talvez ele até tenha sido rompido — e você está sem uma vida espiritual normal. Um relacionamento normal com Deus é construído sobre o fundamento de aceitar as palavras de Deus hoje. Você tem uma vida espiritual normal? Você tem um relacionamento normal com Deus? Você é alguém que segue a obra do Espírito Santo? Se você é capaz de seguir a luz do Espírito Santo hoje e consegue compreender a vontade de Deus dentro das palavras Dele e entrar nessas palavras, você é alguém que segue a corrente do Espírito Santo. Se você não segue a corrente do Espírito Santo, você indubitavelmente não é alguém que busca a verdade. O Espírito Santo não tem qualquer chance de agir dentro daqueles que não desejam melhorar a si mesmos e, como resultado, tais pessoas jamais são capazes de ativar suas forças e são sempre passivas. Você segue a corrente do Espírito Santo hoje? Você está na corrente do Espírito Santo? Você emergiu de um estado passivo? Todos aqueles que creem nas palavras de Deus, que tomam a obra de Deus como o fundamento e seguem a luz do Espírito Santo hoje — todos eles estão na corrente do Espírito Santo. Se você crê que as palavras de Deus são incontestavelmente verdadeiras e corretas e se acredita nas palavras de Deus, não importa o que Ele diga, você é alguém que busca entrada na obra de Deus e desse modo satisfaz a vontade de Deus.

Para entrar na corrente do Espírito Santo, você precisa ter um relacionamento normal com Deus e deve primeiro abandonar o seu estado passivo. Algumas pessoas sempre seguem a multidão, e seu coração se afasta demais de Deus; tais pessoas não têm desejo algum de melhorar a si mesmas, e os padrões que buscam são baixos demais. Só a busca de amar a Deus e de ser ganho por Deus é a vontade de Deus. Há pessoas só usam a sua consciência para retribuir o amor de Deus, mas isso não consegue satisfazer a vontade de Deus; quanto mais elevados forem os padrões que você buscar, mais estarão em harmonia com a vontade de Deus. Como alguém que é normal e que busca o amor a Deus, a entrada no reino para se tornar integrante do povo de Deus é o verdadeiro futuro de vocês e é uma vida de valor e importância máximos; ninguém é mais abençoado do que vocês. Por que digo isso? Porque aqueles que não creem em Deus vivem para a carne, e vivem para Satanás, mas hoje vocês vivem para Deus e vivem para fazer a vontade de Deus. É por isso que Eu digo que a vida de vocês é de máxima importância. Somente esse grupo de pessoas, que foram escolhidas por Deus, é capaz de viver uma vida de máxima importância — mais ninguém na terra é capaz de viver uma vida de tal valor e significado. Por terem sido escolhidos por Deus e levantados por Deus e, além do mais, por causa do amor de Deus por vocês, vocês compreenderam a verdadeira vida e sabem como viver uma vida que é de máximo valor. Isso não se deve ao fato de a busca de vocês ser boa, mas à graça de Deus; foi Deus quem abriu os olhos do espírito de vocês, e foi o Espírito de Deus quem tocou seu coração, dando-lhes a boa fortuna de se apresentarem a Ele. Se o Espírito de Deus não tivesse iluminado você, você teria sido incapaz de enxergar o que é adorável em Deus e não lhe seria possível amar a Deus. É inteiramente porque o Espírito de Deus tocou o coração das pessoas que o coração delas se voltou para Deus. Às vezes, quando você está se deleitando com as palavras de Deus, seu espírito é tocado, e você sente que não tem como não amar a Deus, que há grande força dentro de você e que não há nada que você não possa desistir deixar de lado. Se você se sente assim, você foi tocado pelo Espírito de Deus, e seu coração se voltou inteiramente para Deus, e você orará a Deus e dirá: “Ó Deus! Fomos verdadeiramente predestinados e escolhidos por Ti. Tua glória me orgulha, e me sinto glorioso por ser um de Teu povo. Despenderei qualquer coisa e darei qualquer coisa para fazer a Tua vontade e a Ti devotarei todos os meus anos e uma vida inteira de esforços”. Quando você orar desta forma, haverá amor infindável e obediência verdadeira a Deus no seu coração. Você já teve uma experiência como essa? Se as pessoas são tocadas com frequência pelo Espírito de Deus, elas estão especialmente dispostas a se devotar a Deus em suas orações: “Ó Deus! Desejo contemplar Teu dia de glória e desejo viver para Ti; nada é mais digno ou significativo do que viver para Ti, e não tenho o menor desejo de viver para Satanás e para a carne. Tu me levantas ao me capacitar a viver para Ti hoje”. Quando tiver orado dessa forma, você sentirá que não tem como não entregar seu coração a Deus, que deve ganhar a Deus e detestaria morrer sem ter ganho Deus enquanto vive. Tendo pronunciado tal prece, haverá uma força inesgotável dentro de você, e você não saberá de onde ela vem; no seu coração, haverá poder ilimitado, e você terá um senso de que Deus é tão amável e que Ele é digno de ser amado. Isso é quando você terá sido tocado por Deus. Todos aqueles que tiveram tal experiência foram tocados por Deus. Para aqueles que são frequentemente tocados por Deus, ocorrem mudanças em sua vida, eles são capazes de tomar sua decisão e estão dispostos a ganhar Deus completamente, seu coração que ama a Deus é relativamente mais forte, e seu coração já se voltou totalmente para Deus. Eles não se importam com a família, com o mundo, com confusões nem com seu futuro e estão dispostas a dedicar a Deus uma vida inteira de esforços. Todos aqueles que foram tocados pelo Espírito de Deus são pessoas que buscam a verdade e têm esperança de ser aperfeiçoados por Deus.

Você já voltou seu coração para Deus? Seu coração já foi tocado pelo Espírito de Deus? Se você nunca teve uma experiência como essa e nunca orou dessa maneira, isso mostra que Deus não tem lugar em seu coração. Todos aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus e já foram tocados pelo Espírito de Deus são possuídos da obra de Deus, o que mostra que as palavras e o amor de Deus criaram raízes dentro deles. Algumas pessoas dizem: “Não sou tão sincero quanto você em minhas orações, nem sou tão tocado por Deus; às vezes, quando medito e oro, sinto que Deus é amável e meu coração é tocado por Deus”. Nada é mais importante do que o coração do homem. Quando seu coração tiver se voltado para Deus, todo o seu ser terá se voltado para Deus, e então seu coração terá sido tocado pelo Espírito de Deus. A maioria de vocês já teve experiências como essa, mas a profundidade das suas experiências não é a mesma. Algumas pessoas dizem: “Não digo muitas palavras de oração, apenas escuto a comunhão de outros e a força surge dentro de mim”. Isso mostra que você foi tocado por Deus no interior. Pessoas que foram tocadas por Deus no interior são inspiradas quando ouvem a comunhão de outros; se o coração de uma pessoa permanece totalmente impassível quando ouve palavras inspiradoras, isso prova que a obra do Espírito Santo não está dentro dela. Não há anseio algum dentro dela, e isso prova que ela não tem determinação e, portanto, está sem a obra do Espírito Santo. Se uma pessoa foi tocada por Deus, ela terá uma reação quando ouvir as palavras de Deus; se ela não foi tocada por Deus, ela não se envolveu com as palavras de Deus, elas não têm relação alguma com ela, e ela é incapaz de ser iluminada. Aqueles que ouviram as palavras de Deus e não tiveram reação alguma são pessoas que não foram tocadas por Deus, são pessoas que estão sem a obra do Espírito Santo. Todas aquelas que são capazes de aceitar a nova luz são tocadas e possuídas da obra do Espírito Santo.

Avalie-se a si mesmo:

1. Você está no meio da obra atual do Espírito Santo?

2. Seu coração se voltou para Deus? Você foi tocado por Deus?

3. As palavras de Deus criaram raízes dentro de você?

4. A sua prática está construída sobre o fundamento das exigências de Deus?

5. Você vive sob a orientação da luz atual do Espírito Santo?

6. Seu coração é regido por velhas noções ou pelas palavras atuais de Deus?

Ao ouvirem essas palavras, qual é a reação dentro de vocês? Tendo crido durante esses anos todos, você tem as palavras de Deus como sua vida? Houve uma mudança no seu caráter corrupto anterior? Você sabe, conforme as atuais palavras de Deus, o que é ter vida e o que é estar sem vida? Isso está claro para vocês? De suma importância ao seguir a Deus é que tudo esteja de acordo com as palavras de Deus hoje: quer você busque a entrada na vida ou o cumprimento da vontade de Deus, tudo deve estar centrado em torno das palavras de Deus hoje. Se aquilo que você comunga e busca não está centrado em torno das atuais palavras de Deus, você é um estranho às palavras de Deus e totalmente privado da obra do Espírito Santo. O que Deus quer são pessoas que sigam Seus passos. Não importa quão maravilhoso e puro seja aquilo que você compreendeu antes, Deus não o quer, e se você não for capaz de pôr tais coisas de lado, elas serão um enorme obstáculo para a sua entrada no futuro. Todos aqueles que são capazes de seguir a luz atual do Espírito Santo são abençoados. As pessoas de eras passadas também seguiram os passos de Deus, mas não puderam seguir até hoje; essa é a bênção das pessoas dos últimos dias. Aquelas que podem acompanhar a obra atual do Espírito Santo e são capazes de seguir os passos de Deus, de modo que seguem Deus para onde quer que Ele as conduza — essas são pessoas abençoadas por Deus. Aquelas que não seguem a obra atual do Espírito Santo não entraram na obra das palavras de Deus e, não importa quanto trabalhem nem quão grande seja seu sofrimento, nem quanto corram por aí, nada disso significa qualquer coisa para Deus, e Ele não as elogiará. Hoje, todos aqueles que seguem as palavras atuais de Deus estão na corrente do Espírito Santo; os que são estranhos às palavras atuais de Deus estão fora da corrente do Espírito Santo, e tais pessoas não são elogiadas por Deus. Um serviço divorciado das declarações atuais do Espírito Santo é um serviço que é da carne e de noções, e é impossível que ele esteja de acordo com a vontade de Deus. Se as pessoas vivem entre noções religiosas, elas não são capazes de fazer nada que é apto para a vontade de Deus e, embora sirvam a Deus, elas servem em meio à sua imaginações e noções e são totalmente incapazes de servir conforme a vontade de Deus. Aqueles que são incapazes de seguir a obra do Espírito Santo não compreendem a vontade de Deus, e aquelas que não compreendem a vontade de Deus não podem servir a Deus. Deus quer serviço que seja segundo Seu coração; Ele não quer serviço que é de noções e da carne. Se as pessoas são incapazes de seguir os passos da obra do Espírito Santo, elas vivem em meio a noções. O serviço de tais pessoas interrompe e perturba e tal serviço vai contra Deus. Portanto, aqueles que são incapazes de seguir os passos de Deus são incapazes de servir a Deus; com toda certeza, aqueles que são incapazes de seguir os passos de Deus se opõem a Deus e não são capazes de ser compatíveis com Deus. “Seguir a obra do Espírito Santo” significa entender a vontade de Deus hoje, ser capaz de agir em conformidade com as atuais exigências de Deus, ser capaz de obedecer e seguir ao Deus de hoje e entrar em concordância com as declarações mais recentes de Deus. Só essa pessoa é alguém que segue a obra do Espírito Santo e está na corrente do Espírito Santo. Tais pessoas não só são capazes de só receber o louvor de Deus e de ver a Deus, mas podem também conhecer o caráter de Deus a partir da obra mais recente de Deus e podem conhecer as noções e a desobediência do homem e a natureza e a essência do homem a partir de Sua obra mais recente; ademais, são capazes de mudar o seu caráter gradualmente durante seu serviço. Somente pessoas como essas são capazes de ganhar Deus e acharam realmente o verdadeiro caminho. Aquelas que são eliminadas pela obra do Espírito Santo são pessoas incapazes de seguir a obra mais recente de Deus e que se rebelam contra a obra mais recente de Deus. Tais pessoas se opõem abertamente a Deus porque Ele tem feito uma nova obra e porque a imagem de Deus não é igual àquela das noções delas; como resultado disso, elas se opõem abertamente a Deus e emitem julgamentos sobre Deus, com o resultado de que Deus as abomine e rejeite. Possuir o conhecimento da obra mais recente de Deus não é coisa fácil, mas se as pessoas tiverem em mente obedecer à obra e buscar a obra de Deus, elas terão a chance de ver Deus e de obter a mais recente orientação do Espírito Santo. Aquelas que se opõem propositalmente à obra de Deus não podem receber o esclarecimento do Espírito Santo nem a orientação de Deus. Assim, se as pessoas podem ou não receber a obra mais recente de Deus depende da graça de Deus, depende da busca e das intenções delas.

Todos os que são capazes de obedecer às atuais declarações do Espírito Santo são abençoados. Não importa como eles costumavam ser nem como o Espírito Santo costumava operar dentro deles — aqueles que ganharam a obra de Deus mais recente são os mais abençoados, e aqueles que hoje não são capazes de seguir a obra mais recente são eliminados. Deus quer aqueles que são capazes de aceitar a nova luz, quer aqueles que aceitam e conhecem Sua obra mais recente. Por que se diz que você deve ser uma virgem casta? Uma virgem casta é capaz de buscar a obra do Espírito Santo e compreender as coisas novas, ademais é capaz de afastar as velhas noções e obedecer à obra de Deus hoje. Esse grupo de pessoas que aceitam a obra atual mais recente foi predestinado por Deus antes dos séculos, e elas são as mais abençoadas das pessoas. Vocês ouvem a voz de Deus diretamente, contemplam a aparição de Deus e, portanto, em toda parte do céu e da terra e ao longo das eras, ninguém tem sido mais abençoado do que vocês, esse grupo de pessoas. Tudo isso se deve à obra de Deus, à predestinação e à seleção de Deus, bem como à graça de Deus; se Deus não tivesse falado e proferido as Suas palavras, as condições de vocês poderiam ser como são hoje? Logo, toda glória e todo louvor sejam dados a Deus, pois tudo isso ocorre porque Deus os levanta. Tendo essas coisas em mente, você poderia continuar passivo? Sua força ainda poderia ser incapaz de se levantar?

O fato de você ser capaz de aceitar o julgamento, o castigo, os golpes e o refinamento das palavras de Deus e, além disso, ser capaz de aceitar as comissões de Deus, foi predeterminado por Deus antes das eras; logo, você não deve se afligir demais quando for castigado. Ninguém pode tirar a obra que foi feita em vocês nem as bênçãos que lhes foram concedidas, e ninguém pode tirar tudo o que foi dado a vocês. Pessoas religiosas não admitem comparação com vocês. Vocês não são dotados de grande conhecimento sobre a Bíblia nem estão equipados de teoria religiosa, mas por Deus ter trabalhado dentro de vocês, vocês ganharam mais do que qualquer outra pessoa ao longo das eras, e essa é a sua maior bênção. Por causa disso, vocês devem ser ainda mais dedicados a Deus e ainda mais leais a Deus. Posto que Deus o levanta, você deve aumentar seus esforços e deve preparar sua estatura para aceitar as comissões de Deus. Deve manter-se firme no lugar que Deus lhe deu, buscar tornar-se um do povo de Deus, aceitar o treinamento do reino, ser ganho por Deus e, finalmente, tornar-se um glorioso testemunho de Deus. Você possui essas resoluções? Se já possui tais resoluções, você, por fim, tem a certeza de ser ganho por Deus e se tornará um glorioso testemunho de Deus. Você deve entender que a principal comissão é ser ganho por Deus e tornar-se um glorioso testemunho de Deus. Essa é a vontade de Deus.

As palavras atuais do Espírito Santo são a dinâmica da obra do Espírito Santo, e a contínua iluminação do homem pelo Espírito Santo ao longo deste período é a tendência da obra do Espírito Santo. E qual é a tendência na obra do Espírito Santo hoje? É a liderança das pessoas para a obra de Deus hoje e para uma vida espiritual normal. Há diversos passos de entrada numa vida espiritual normal:

1. Primeiro você deve derramar seu coração nas palavras de Deus. Não deve buscar as palavras de Deus no passado e não deve estudá-las nem compará-las com as palavras de hoje. Em vez disso, você deve derramar seu coração completamente nas palavras atuais de Deus. Se há pessoas que ainda desejam ler as palavras de Deus, livros espirituais ou outros relatos de pregações do passado e que não seguem as palavras atuais do Espírito Santo, essas são as pessoas mais tolas; Deus detesta tais pessoas. Se você está disposto a aceitar a luz do Espírito Santo hoje, derrame completamente seu coração nas declarações de Deus hoje. Essa é a primeira coisa que você deve alcançar.

2. Você deve orar tendo no fundamento das palavras ditas por Deus hoje, entrar nas palavras de Deus, comungar com Deus e tomar suas decisões perante Deus, estabelecendo quais padrões você deseja buscar e alcançar.

3. Você deve buscar uma entrada profunda na verdade sobre o fundamento da obra atual do Espírito Santo. Não se a agarre a declarações obsoletas ou teorias do passado.

4. Você deve procurar ser tocado pelo Espírito Santo e entrar nas palavras de Deus.

5. Você deve buscar a entrada na senda percorrida pelo Espírito Santo hoje.

E como você busca ser tocado pelo Espírito Santo? A coisa crucial é viver nas palavras atuais de Deus e orar com base nas exigências de Deus. Tendo orado desta forma, é certo que o Espírito Santo o tocará. Se você não buscar com uma base na fundação das palavras pronunciadas por Deus hoje, isso é inútil. Você deve orar e dizer: “Ó Deus! Eu me oponho a Ti, e Te devo tanto; sou tão desobediente e nunca sou capaz de Te satisfazer. Ó Deus, desejo que Tu me salves, desejo servir-Te até o fim, desejo morrer por Ti. Tu me julgas e me castigas, e eu não me queixo; oponho-me a Ti e mereço morrer, para que todos possam contemplar o Teu justo caráter em minha morte”. Quando você ora do fundo do coração dessa forma, Deus o ouvirá e o guiará; se você não orar com base nas palavras atuais do Espírito Santo, não haverá possibilidade de o Espírito Santo o tocar. Se orar conforme a vontade de Deus e de acordo com o que Deus deseja fazer hoje, você dirá: “Ó Deus! Desejo aceitar Tuas comissões e ser fiel a Tuas comissões, e estou disposto a devotar minha vida inteira à Tua glória, de modo que tudo que eu faça consiga alcançar os padrões do povo de Deus. Que meu coração seja tocado por Ti. Desejo que Teu Espírito sempre me ilumine, para que tudo o que eu faça traga vergonha para Satanás, para que finalmente seja ganho por Ti”. Se você orar assim, de uma maneira que esteja centrada em torno da vontade de Deus, o Espírito Santo inevitavelmente trabalhará em você. Não importa a quantidade de palavras de suas orações — o essencial é se você compreende ou não a vontade de Deus. Talvez todos vocês tenham tido a seguinte experiência: às vezes, enquanto se ora em grupo, a dinâmica da obra do Espírito Santo atinge seu apogeu, fazendo com que a força de todos aumente. Algumas pessoas choram amargamente e derramam lágrimas enquanto oram, vencidas pelo remorso diante de Deus, e algumas mostram sua determinação e fazem votos. Tal o efeito a ser atingido pela obra do Espírito Santo. Hoje é crucial que todas as pessoas derramem completamente o seu coração nas palavras de Deus. Não se concentre nas palavras faladas anteriormente; se você ainda se agarrar ao que veio antes, o Espírito Santo não operará dentro de você. Você percebe a importância disto?

Vocês conhecem a senda hoje percorrida pelo Espírito Santo? Os vários pontos acima mencionados são o que o Espírito Santo há de realizar hoje e no futuro; eles são a senda escolhida pelo Espírito Santo e a entrada que o homem deve buscar. Em sua entrada na vida, você deve, no mínimo, derramar seu coração nas palavras de Deus e ser capaz de aceitar o julgamento e castigo das palavras de Deus; seu coração deve ansiar por Deus, você deve buscar a entrada profunda na verdade e nos objetivos exigidos por Deus. Quando estiver em posse dessa força, isso mostrará que você foi tocado por Deus e que seu coração começou a se voltar para Deus.

O primeiro passo da entrada na vida é você derramar seu coração completamente nas palavras de Deus, e o segundo passo é aceitar ser tocado pelo Espírito Santo. Qual o efeito a ser alcançado por aceitar ser tocado pelo Espírito Santo? É para ser capaz de ansiar por, buscar e explorar uma verdade mais profunda, bem como ser capaz de cooperar com Deus de maneiras positivas. Hoje você coopera com Deus, isso é, sua busca, suas orações e sua comunhão das palavras de Deus têm um objetivo, e você cumpre seu dever em concordância com as exigências de Deus — somente isso é cooperar com Deus. Se você apenas falar em deixar Deus agir, mas não toma nenhuma, nem orando nem buscando, como pode isso ser chamado de cooperação? Se não há nenhum traço de cooperação em você, se estiver desprovido de treinamento para uma entrada que tenha um objetivo, você não está cooperando. Algumas pessoas dizem: “Tudo depende da predestinação de Deus, tudo é feito pelo Próprio Deus; se Deus não o fez, como o homem poderia?”. A obra de Deus é normal e nada sobrenatural, e é apenas de sua busca ativa que o Espírito Santo opera, pois Deus não força o homem — você precisa dar a Deus a oportunidade de operar e, se você não buscar nem entrar e não tiver nem o mais ligeiro anseio no seu coração, Deus não terá chance de operar. Por qual senda você pode buscar para ser tocado por Deus? Por meio da oração e aproximando-se de Deus. Porém o mais importante, lembre-se, é que deve ser com base nas palavras faladas por Deus. Quando é tocado por Deus com frequência, você não é escravizado pela carne: marido, mulher, filhos e dinheiro — todos eles são incapazes de algemar você, e você deseja apenas buscar a verdade e viver diante de Deus. Nesse momento, você será alguém que vive no reino da liberdade.

Anterior: Acerca da prática da oração

Próximo: As pessoas cujo caráter mudou são as que entraram na realidade das palavras de Deus

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger