Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

A Palavra manifesta em carne

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Busca por

Nenhum resultado encontrado

`

Conheça a mais nova obra de Deus e siga os passos de Deus

Agora, vocês devem procurar tornar-se o povo de Deus e têm de começar a entrar totalmente na trilha certa. Ser o povo de Deus significa entrar na Era do Reino. Hoje vocês começam oficialmente a entrar no treinamento do reino e, no futuro, suas vidas já não serão de folga e desleixo como eram antes; vidas como essas não são capazes de atingir os padrões exigidos por Deus. Se você não tem nenhum senso de urgência, isto indica que não deseja melhorar, que sua busca é desnorteada e confusa e que você é incapaz de satisfazer a vontade de Deus. A entrada no treinamento do reino implica iniciar a vida do povo de Deus. Você está disposto a aceitar esse treinamento? Está disposto a perceber uma sensação de urgência? Está disposto a viver sob a disciplina de Deus? Está disposto a viver sob o castigo de Deus? Quando as palavras de Deus chegarem a você e o puserem à prova, como você agirá? E o que você fará ao se deparar com todo tipo de fatos? No passado, você não se concentrava na vida, mas hoje deve entrar na realidade da vida e empenhar-se por mudanças no seu caráter de vida. É isto que o povo do reino deve conseguir. Todos os membros do povo de Deus devem possuir vida, devem aceitar o treinamento do reino e buscar mudanças em seu caráter de vida. Isto é o que Deus exige do povo do reino.

Deus faz as seguintes exigências ao povo do reino:

1. Devem aceitar as comissões de Deus, ou seja, devem aceitar todas as palavras ditas na obra de Deus dos últimos dias.

2. Devem entrar no treinamento do reino.

3. Devem empenhar-se em ter o coração tocado por Deus. Quando seu coração se voltar completamente para Deus e você tiver uma vida espiritual normal, você viverá no reino da liberdade, isto é, viverá sob o cuidado e a proteção do amor de Deus. Você só pertencerá a Deus quando viver sob o cuidado e a proteção de Deus.

4. Devem ser ganhos por Deus.

5. Devem tornar-se uma manifestação da glória de Deus na terra.

Estes cinco pontos são Minhas comissões para vocês. Minhas palavras são dirigidas ao povo de Deus e, se você não estiver disposto a aceitar estas comissões, eu não o forçarei, mas se você as aceitar sinceramente, terá condições de realizar a vontade de Deus. Hoje vocês começam a aceitar as comissões de Deus e procuram tornar-se o povo do reino e atingir os padrões exigidos para se tornarem o povo do reino. Este é o primeiro passo da entrada. Se deseja realizar a vontade de Deus integralmente, você deve aceitar essas cinco comissões, e se for capaz de levá-las a cabo, estará segundo o coração de Deus, quem sem dúvida muito se utilizará de você. Hoje é crucial a entrada no treinamento do reino. A entrada no treinamento do reino envolve a vida espiritual. Antes, nada se falava da vida espiritual, mas hoje, ao começar a entrar no treinamento do reino, você entra oficialmente na vida espiritual.

Que tipo de vida é a vida espiritual?

É espiritual uma vida na qual seu coração voltou-se totalmente para Deus e é capaz de ter ciência do amor de Deus. É uma vida na qual você vive nas palavras de Deus e nenhuma outra coisa ocupa seu coração, e você consegue compreender a vontade de Deus hoje e é guiado pela luz do Espírito Santo de modo a cumprir seu dever. Uma vida assim entre o homem e Deus é a vida espiritual.

Se você não consegue seguir a luz de hoje é porque surgiu uma brecha em seu relacionamento com Deus – talvez ele até tenha sido rompido – e você não tem uma vida espiritual normal. Um relacionamento normal com Deus alicerça-se na aceitação das palavras de Deus hoje. Você tem uma vida espiritual normal? Você tem um relacionamento normal com Deus? Você é alguém que segue a obra do Espírito Santo? Se você é capaz de seguir a luz do Espírito Santo hoje e pode compreender a vontade de Deus dentro das palavras Dele e entrar nessas palavras, você é alguém que segue a corrente do Espírito Santo. Se você não segue a corrente do Espírito Santo, sem dúvida você não é alguém que persegue a verdade. O Espírito Santo não tem possibilidade de agir dentro daqueles que não desejam melhorar a si mesmos e, por consequência, tais pessoas jamais conseguem concentrar suas forças e são sempre passivas. Você segue a corrente do Espírito Santo hoje? Você está na corrente do Espírito Santo? Você saiu do estado de passividade? Todos aqueles que creem nas palavras de Deus, consideram a obra de Deus como o alicerce e seguem a luz do Espírito Santo, todos eles estão na corrente do Espírito Santo. Se você crê que as palavras de Deus são incontestavelmente verdadeiras e corretas, se acredita nas palavras de Deus seja o que for que Ele disser, você é alguém que procura entrada na obra de Deus e assim satisfaz a vontade de Deus.

Para entrar na corrente do Espírito Santo, você precisa ter um relacionamento normal com Deus e deve abandonar o seu estado de passividade. Há pessoas que sempre acompanham a maioria, pessoas cujo coração afastou-se demais de Deus; tais pessoas não têm desejo algum de aperfeiçoar-se e perseguem padrões muito baixos. Só é vontade de Deus que se procure amar a Deus e ser ganho por Deus. Algumas pessoas usam a sua consciência apenas para retribuir o amor de Deus, mas isto não é o bastante para a vontade de Deus; quanto mais elevados os padrões que você perseguir, mais adequado à vontade de Deus você será. Como alguém que é normal e que busca o amor a Deus, entrar no reino para se tornarem integrantes do povo de Deus é o verdadeiro futuro de vocês e é uma vida de valor e significação máximos. Ninguém é mais abençoado do que vocês. Por que digo isto? Porque aqueles que não creem em Deus vivem para a carne, vivem para Satanás, enquanto vocês vivem hoje para Deus e vivem para realizar a vontade de Deus. Por isso eu digo que as vidas de vocês são de máxima significação. Somente este grupo de pessoas, escolhidas por Deus, é capaz de viver uma vida de máxima significação – mais ninguém na terra tem condições de viver uma vida de tal valor e tal significado. Por terem sido escolhidos por Deus e serem promovidos por Deus e, além do mais, devido ao amor de Deus por vocês, vocês compreenderam a verdadeira vida e sabem como viver uma vida que é de máximo valor. Isto não se deve ao fato de a busca de vocês ser boa, mas à graça de Deus; foi Deus quem abriu os olhos do espírito de vocês, e foi o Espírito de Deus quem tocou seus corações, dando-lhes a sorte de se apresentarem a Ele. Não tivesse sido iluminado pelo Espírito de Deus, você teria sido incapaz de enxergar o adorável em Deus e não lhe seria possível amar a Deus. Seu coração só se voltou para Deus porque foi tocado pelo Espírito de Deus. Às vezes, quando se deleita com as palavras de Deus, você tem seu espírito tocado e sente que não pode evitar amar a Deus, que há muita força em seu interior e não há nada do que você não possa desistir. Se você se sente assim é porque foi tocado pelo Espírito de Deus, seu coração voltou-se totalmente para Deus e você elevará sua prece a Deus e dirá: “Oh Deus! Em verdade nós fomos predestinados e escolhidos por Ti. Tua glória orgulha-me e para mim é glorioso ser um de Teu povo. Não pouparei nada e darei tudo para fazer a Tua vontade e a Ti devotarei todos os meus anos e os esforços de uma vida inteira”. Quando você orar desta forma, haverá amor infindável e autêntica obediência a Deus no seu coração. Você já teve uma experiência como essa? Quando tocadas com frequência pelo Espírito de Deus, as pessoas sentem-se especialmente dispostas a devotar-se a Deus em suas orações: “Oh Deus! Desejo contemplar Teu dia de glória e desejo viver para Ti; nada é mais valioso ou significativo do que viver para Ti e não tenho o mais mínimo desejo de viver para Satanás e para a carne. Tu me elevaste ao permitir-me viver para Ti hoje”. Quando tiver orado desta forma, você se sentirá incapaz de evitar entregar seu coração a Deus, sentirá que deve ganhar a Deus e detestaria morrer sem ter ganho Deus enquanto vive. Tendo pronunciado tal prece, haverá uma força inesgotável em seu interior, e você não saberá de onde ela vem; haverá poder ilimitado dentro de você e uma forte consciência de Deus ser adorável e merecer ser amado. Então você terá sido tocado por Deus. Todos aqueles que passaram por tal experiência foram tocados por Deus. As pessoas frequentemente tocadas por Deus passam por mudanças em suas vidas, conseguem tomar suas decisões e estão dispostas a ganhar Deus integralmente, têm o amor por Deus mais forte no coração já totalmente voltado para Deus, não se importam com a família, com o mundo, com dificuldades nem com seu futuro e estão dispostas a dedicar a Deus uma vida inteira de esforços. Todos aqueles que foram tocados pelo Espírito de Deus vão em busca da verdade e têm esperança de ser tornados perfeitos por Deus.

Você já voltou seu coração para Deus? Já teve o coração tocado pelo Espírito de Deus? Se você nunca teve uma experiência como essa e nunca orou dessa maneira, é evidente que Deus não tem lugar em seu coração. Todos aqueles guiados pelo Espírito de Deus e já tocados pelo Espírito de Deus são possuidores da obra de Deus, e isto mostra que as palavras e o amor de Deus criaram raízes dentro deles. “Não sou tão sincero quanto você em minhas preces, nem tão tocado por Deus; às vezes, quando medito e rezo, sinto que Deus é adorável e meu coração é tocado por Deus”, dizem algumas pessoas. Nada é mais importante do que o coração humano. Quando seu coração se tiver voltado para Deus, todo o seu ser terá se voltado para Deus e então seu coração terá sido tocado pelo Espírito de Deus. A maioria de vocês já teve experiências como essa, mas a profundidade dessas experiências nem sempre é a mesma. “Não digo muitas palavras nas preces, apenas escuto a comunhão de outros e a força aumenta dentro de mim”, dizem algumas pessoas. Isto mostra que você foi tocado por Deus no interior. Pessoas que foram tocadas por Deus no interior inspiram-se ao ouvir a comunhão de outras; se o coração de uma pessoa fica totalmente impassível quando ela ouve palavras inspiradoras, então isso prova que a obra do Espírito Santo não está dentro dela. Não há anseio algum dentro dela e isto prova que ela não tem determinação e, portanto, carece da obra do Espírito Santo. Se uma pessoa tiver sido tocada por Deus, ela terá uma reação quando ouvir as palavras de Deus; se ela não tiver sido tocada por Deus, então não se envolveu com as palavras de Deus, as quais não têm relação alguma com ela, e não pode ser iluminada. Aqueles que ouviram as palavras de Deus e não tiveram reação são pessoas não tocadas por Deus, pessoas que carecem da obra do Espírito Santo. Todas aquelas capazes de aceitar a nova luz são tocadas pelo Espírito Santo e dotadas da obra do Espírito Santo.

Avalie-se:

1. Você está no meio da obra atual do Espírito Santo?

2. Seu coração voltou-se para Deus? Você foi tocado por Deus?

3. As palavras de Deus deitaram raízes dentro de você?

4. Está a sua prática fundamentada nas exigências de Deus?

5. Você vive sob a orientação da luz atual do Espírito Santo?

6. Seu coração se rege por velhas concepções ou pelas palavras atuais de Deus?

Qual a reação dentro de vocês ao ouvirem estas palavras? Tendo crido durante esses anos todos, você tem as palavras de Deus como sua vida? Houve mudança no seu caráter corrupto de antes? Você sabe, conforme as atuais palavras de Deus, o que é ter vida e o que é estar sem vida? Isto está claro para vocês? Para seguir a Deus é essencial tudo estar de acordo com as atuais palavras de Deus: quer você procure a entrada na vida ou a satisfação da vontade de Deus, tudo deve estar centrado nas atuais palavras de Deus. Se aquilo em que você comunga e o que você persegue não está centrado nas atuais palavras de Deus, você é estranho às palavras de Deus e totalmente privado da obra do Espírito Santo. Deus quer é pessoas que sigam Seus passos. Por mais maravilhoso e puro que seja aquilo que você compreendeu antes, Deus não o quer, e se você não for capaz de pôr tais coisas de lado, elas serão um enorme obstáculo à sua entrada no futuro. Todos aqueles capazes de seguir a luz atual do Espírito Santo são abençoados. As pessoas de eras passadas também seguiram os passos de Deus, mas não puderam segui-los até hoje, e esta é a bênção das pessoas dos últimos dias. Aquelas que podem acompanhar a obra atual do Espírito Santo e são capazes de seguir os passos de Deus, de modo a segui-Lo para onde quer que Ele as conduza – estas são pessoas abençoadas por Deus. Aquelas que não seguem a obra atual do Espírito Santo não entraram na obra das palavras de Deus e, não importa quanto trabalhem nem quanto sofram nem quanto corram, nada disto tem significado para Deus e Ele não as aprovará. Hoje, todos aqueles que seguem as palavras atuais de Deus estão na corrente do Espírito Santo; os que são estranhos às palavras atuais de Deus estão fora da corrente do Espírito Santo, e Deus não aprova essas pessoas. Um serviço divorciado das manifestações atuais do Espírito Santo é um serviço que é da carne e de concepções, e não pode estar de acordo com a vontade de Deus. Pessoas que vivem entre concepções religiosas não são capazes de fazer nada adequado à vontade de Deus e, muito embora sirvam a Deus, elas o fazem no contexto de sua imaginação e suas concepções, sendo totalmente incapazes de servir conforme a vontade de Deus. Aquelas que não são capazes de seguir a obra do Espírito Santo não compreendem a vontade de Deus, e aquelas que não compreendem a vontade de Deus não podem servir a Deus. Deus quer serviço que esteja de acordo com a Sua vontade; Ele não quer serviço que é de concepções e da carne. Pessoas incapazes de seguir os passos da obra do Espírito Santo vivem em meio a concepções, e o serviço que elas prestam causa interrupção e perturbação. Este serviço age em oposição a Deus, de modo que as pessoas incapazes de seguir os passos de Deus são incapazes de servir a Deus; quase com certeza, aquelas incapazes de seguir os passos de Deus se opõem a Deus e não são capazes de ser compatíveis com Deus. “Seguir a obra do Espírito Santo” significa entender a vontade de Deus hoje, ser capaz de agir em conformidade com as atuais exigências de Deus, ser capaz de obedecer e seguir ao Deus de hoje e entrar em concordância com as afirmações mais recentes de Deus. Só alguém assim segue a obra do Espírito Santo e está na corrente do Espírito Santo. Tais pessoas podem não só receber elogios de Deus e ver a Deus como também conhecer o caráter de Deus com base na última obra Dele, bem como conhecer as concepções e a desobediência do homem e a natureza e a substância do homem também com base na última obra Dele; ademais, elas conseguem mudar o seu caráter gradualmente durante o serviço. Somente pessoas como essas são capazes de ganhar Deus e acharam realmente o verdadeiro caminho. Aquelas eliminadas pela obra do Espírito Santo são pessoas incapazes de seguir a última obra de Deus e que se rebelam contra a última obra de Deus. Tais pessoas opõem-se abertamente a Deus porque Ele tem feito uma nova obra e porque a imagem de Deus não é igual àquela das concepções delas; por consequência, elas opõem-se abertamente a Deus e julgam Deus, fazendo com que Deus as abomine e rejeite. Embora não seja fácil possuir o conhecimento da última obra de Deus, as pessoas que puderem obedecer e buscar a obra de Deus propositalmente terão a chance de ver Deus e de obter a mais recente orientação do Espírito Santo. Aquelas que se opõem propositalmente à obra de Deus não podem receber a iluminação do Espírito Santo nem a guia de Deus; assim, as pessoas poderem ou não receber a última obra de Deus depende da graça de Deus, bem como depende da busca e das intenções delas.

Todos os que são capazes de obedecer às atuais declarações do Espírito Santo são abençoados. Não importa como eles costumavam ser nem como o Espírito Santo costumava trabalhar dentro deles, aqueles que ganharam a última obra são os mais abençoados e aqueles que hoje não são capazes de seguir a última obra são eliminados. Deus quer aqueles capazes de aceitar a nova luz, quer aqueles que aceitam e conhecem sua obra mais recente. Por que se diz que você deve ser uma virgem casta? Uma virgem casta pode ir em busca da obra do Espírito Santo e compreender as coisas novas, ademais de poder afastar as velhas concepções e obedecer à obra de Deus hoje. Este grupo de pessoas que aceitam a obra atual mais recente foi predestinado por Deus antes dos séculos, e elas são as mais abençoadas das pessoas. Vocês ouvem a voz de Deus diretamente, contemplam a aparência de Deus e, portanto, em toda parte dos céus e da terra e ao longo das eras, ninguém tem sido mais abençoado do que vocês, este grupo de pessoas. Tudo isto se deve à obra de Deus, à predestinação e à seleção de Deus, bem como à graça de Deus; não tivesse Deus falado e proferido as Suas palavras, poderiam as circunstâncias de vocês ser como elas são hoje? Logo, que toda glória e todo louvor sejam para Deus, pois tudo isto ocorre porque Deus os eleva. Tendo isto presente, você ainda pode continuar passivo? Pode a sua força ser ainda incapaz de surgir?

O fato de você ser capaz de aceitar o julgamento, o castigo, os golpes e o refinamento das palavras de Deus – além de ser também capaz de aceitar as comissões de Deus – foi predeterminado por Deus no princípio dos tempos; logo, você não deve se afligir demais quando for castigado. Ninguém lhes pode tirar a obra que foi feita em vocês nem as bênçãos que lhes foram concedidas, como ninguém pode tirar tudo o que foi dado a vocês. Pessoas religiosas não são comparáveis com vocês. Vocês não são dotados de grande conhecimento sobre a Bíblia nem estão equipados de teoria religiosa, mas Deus trabalhou dentro de vocês, e isso lhes permitiu conseguir mais do que qualquer outra pessoa ao longo das eras, e esta é a sua maior benção. Sendo assim, vocês devem ser especialmente dedicados a Deus e ainda mais leais a Deus. Posto que Deus o eleva, você deve se esforçar mais e deve deixar sua estatura pronta para aceitar as comissões de Deus. Deve manter-se firme no lugar que Deus lhe deu, procurar tornar-se um do povo de Deus, aceitar o treinamento do reino, ser ganho por Deus e, finalmente, tornar-se um glorioso testemunho de Deus. Quantas destas decisões você já tomou? Se já as tomou, você por fim tem a certeza de ser ganho por Deus e se tornará um glorioso testemunho de Deus. Você deve entender que a principal comissão é ser ganho por Deus e tornar-se um glorioso testemunho de Deus. Esta é a vontade de Deus.

As palavras atuais do Espírito Santo são a dinâmica da obra do Espírito Santo, e a contínua iluminação do homem pelo Espírito Santo ao longo deste período é a tendência da obra do Espírito Santo. E qual é a tendência na obra do Espírito Santo hoje? É conduzir as pessoas para a obra de Deus hoje e para uma vida espiritual normal. Há diversos passos para entrar numa vida espiritual normal:

1. Primeiro você deve derramar seu coração às palavras de Deus. Não deve perseguir as palavras de Deus no passado e não deve estudá-las ou compará-las com as palavras de hoje. Em lugar disso, você deve derramar seu coração completamente às palavras atuais de Deus. Se há pessoas que ainda querem ler as palavras de Deus, livros espirituais ou outros relatos de pregações do passado, mas não seguem as palavras atuais do Espírito Santo, trata-se das pessoas mais tolas; Deus detesta pessoas assim. Se você está disposto a aceitar a luz do Espírito Santo hoje, entregue-se completamente ao que Deus diz hoje. Isto é o primeiro que você deve conseguir.

2. Você deve orar tendo por base as palavras ditas por Deus hoje, entrar nas palavras de Deus, comungar com Deus e tomar suas decisões perante Deus, estabelecendo os padrões que você se propõe a alcançar.

3. Você deve buscar uma profunda entrada na verdade com base na obra atual do Espírito Santo. Não se fixe em expressões obsoletas ou teorias do passado.

4. Você deve procurar ser tocado pelo Espírito Santo e entrar nas palavras de Deus.

5. Você deve procurar entrar na senda hoje percorrida pelo Espírito Santo.

E como se procura ser tocado pelo Espírito Santo? O essencial é viver nas palavras atuais de Deus e orar com base nas exigências de Deus. Se tiver orado desta forma, é certo que o Espírito Santo tocará em você. Mas se você não procurar com base nas palavras pronunciadas por Deus hoje, isto é inútil. Você deve orar, e dizer: “Oh Deus! Eu me oponho a Ti, e muito Te devo; sou desobediente, e nunca capaz de satisfazer-Te. Oh Deus, desejo que Tu me salves, desejo servir-Te até o fim, desejo morrer por Ti. Tu me julgas e me castigas, e eu não me queixo; oponho-me a Ti e mereço morrer, para que todos possam observar o Teu justo caráter em minha morte”. Quando você orar do fundo do coração desta forma, Deus o ouvirá e há de guiá-lo; se você não orar com base nas palavras atuais do Espírito Santo, não haverá possibilidade de o Espírito Santo o tocar. Se orar conforme a vontade de Deus e de acordo com o que Deus deseja fazer hoje, você dirá: “Oh Deus! Desejo aceitar Teus encargos e ser fiel a Teus encargos, e estou disposto a devotar minha vida toda à Tua glória, de modo a conseguir alcançar os padrões do povo de Deus. Seja meu coração tocado por Ti. Desejo que Teu Espírito sempre me ilumine, para tudo o que faço levar vergonha a Satanás, que Tu finalmente me ganhes”. Se você orar assim, centrando-se na vontade de Deus, o Espírito Santo trabalhará em você inevitavelmente. Não importa a quantidade de palavras de suas preces, o essencial é você apreender a vontade de Deus. Talvez todos vocês tenham passado pela seguinte experiência: às vezes, enquanto se ora em grupo, a dinâmica da obra do Espírito Santo atinge seu apogeu, fazendo com que a força de todos aumente. Algumas pessoas choram amargamente e derramam lágrimas enquanto oram, vencidas pelo remorso diante de Deus, e algumas mostram sua determinação e fazem votos. Tal o efeito a ser atingido pela obra do Espírito Santo. Hoje é fundamental todas as pessoas se entregarem às palavras de Deus. Não se concentre nas palavras faladas anteriormente; se você ainda fixar sua atenção no que veio antes, o Espírito Santo não agirá dentro de você. Percebe a importância disto?

Vocês conhecem a senda hoje percorrida pelo Espírito Santo? Os vários pontos acima mencionados são o que o Espírito Santo há de realizar hoje e no futuro; eles são a senda escolhida pelo Espírito Santo e a entrada que o homem deveria perseguir. Em sua entrada na vida, você deve pelo menos se entregar às palavras de Deus e ser capaz de aceitar o julgamento e o castigo das palavras de Deus; seu coração deve ansiar por Deus, você deve ir à procura de uma profunda entrada na verdade e nos objetivos que Deus requer. Quando estiver dotado desta força, será evidente que você foi tocado por Deus e que seu coração começou a se voltar para Deus.

O primeiro passo da entrada na vida é você se entregar completamente às palavras de Deus, e o segundo passo é aceitar ser tocado pelo Espírito Santo. Qual o efeito a se alcançar aceitando ser tocado pelo Espírito Santo? Ser capaz de ansiar procurar e explorar uma verdade mais profunda, bem como ser capaz de cooperar com Deus de maneira positiva. Hoje você coopera com Deus, isto é, sua busca, suas orações e sua comunhão com as palavras de Deus têm um objetivo, e você cumpre seu dever em concordância com as exigências de Deus – somente isto é cooperar com Deus. Se você se limita a falar em deixar Deus agir, mas não toma medida alguma, nem por meio da oração nem pela busca, como pode isto ser chamado de cooperação? Se não há nada de cooperação em você, se lhe falta instrução para entrada que tenha um objetivo, você não está cooperando. Há quem diga que “tudo depende da predeterminação de Deus, tudo é feito pelo Próprio Deus; se Deus não o fez, como o homem poderia?” A obra de Deus é normal, nem um pouquinho sobrenatural, e o Espírito Santo só trabalha mediante a busca ativa que você faz, pois Deus não força o homem; é preciso dar a Deus a oportunidade de trabalhar e, se você não procurar nem entrar e não tiver nem o mais ligeiro anseio no coração, Deus não terá possibilidade de trabalhar. Por qual senda você pode procurar ser tocado por Deus? Pela oração e aproximando-se de Deus. Porém o mais importante, lembre-se, é que seja com base nas palavras pronunciadas por Deus. Quando tocado por Deus com frequência, você não é escravizado pela carne: marido, mulher, filhos e dinheiro não podem lhe agrilhoar, e você almeja apenas perseguir a verdade e viver diante de Deus. Então você será alguém a viver no reino da liberdade.

Anterior:Acerca da prática da oração

Próximo:Aqueles cujo caráter mudou são os que entraram na realidade das palavras de Deus

Coisas que talvez lhe interessem