Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

527 A dor das provações é uma bênção de Deus

1 Não fique desanimado, não seja fraco; Eu revelarei a você. A estrada para o reino não é tão fácil, nada é tão simples! Vocês querem que as bênçãos venham facilmente, certo? Hoje, todos terão de enfrentar provas amargas, caso contrário seu coração amoroso por Mim não se tornará mais forte e vocês não terão por Mim um amor verdadeiro. Mesmo que sejam circunstâncias menores, todos devem passar por elas. É apenas que elas diferem em algum grau. A circunstância é uma de Minhas bênçãos. Quantos frequentemente ficam de joelhos diante de Mim, pedindo Minhas bênçãos? Sempre acham que algumas poucas palavras afortunadas podem ser Minhas bênçãos, porém não pensam que o amargor é uma das Minhas bênçãos.

2 Aqueles que compartilham do Meu amargor certamente desfrutarão da Minha doçura. Essa é a Minha promessa e a Minha bênção para vocês. Não hesitem em comer e beber e desfrutar. Quando as trevas passarem, aqui haverá luz. A hora mais escura é a que precede o amanhecer; depois desse momento, vai ficar gradualmente mais claro e, mais tarde, o sol nascerá. Não tenha medo nem fique tímido. Os obedientes e os submissos receberão grandes bênçãos. Na igreja, você permanecerá firme em seu testemunho de Mim, manterá a verdade — o certo é certo, o errado é errado — e não confundirá preto com branco. Você entrará em guerra com Satanás e deve vencê-lo completamente para que nunca mais se erga.

3 Você deve sacrificar tudo para proteger Meu testemunho. Esse deve ser o objetivo das ações de vocês, não se esqueçam disso. Mas agora, vocês estão com falta de fé e capacidade de diferenciar as coisas e vocês são sempre incapazes de entender a Minha palavra e as Minhas intenções. No entanto, não fiquem ansiosos; tudo prossegue de acordo com as Minhas etapas. Passe mais tempo diante de Mim e não dê atenção a comida e roupas para o corpo físico. Busque Minhas intenções com frequência e mostrarei claramente a você quais são elas. Aos poucos, você encontrará Minhas intenções em tudo, de modo que Eu terei um caminho para operar em todos, sem obstruções. Isso satisfará Meu coração e vocês receberão bênçãos Comigo para todo o sempre!

Adaptado de ‘Capítulo 41’ das Declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Você deve dar testemunho de Deus em todas as coisas

Próximo:Cumprir o dever significa fazer tudo que puder

Conteúdo Relacionado