147 Existe tal grupo de pessoas

1

Passamos por julgamento e purificação diante do trono de Cristo, entendemos a verdade e somos libertos.

Irmãos e irmãs amam uns aos outros, a vida da igreja traz alegria sem comparação.

Nosso caráter corrupto foi purificado, cantamos e dançamos e louvamos a Deus plenamente.

A cidade santa no Céu veio para o mundo, vivemos num berço de felicidade.

2

Uma sirene da polícia soa à distância, os soldados do grande dragão vermelho irrompem pela porta.

Ouvimos um tiro, ordenam que todos fiquem parados, mas fugimos desesperados em todas as direções.

Mais tarde, nós nos reunimos como sempre para comer e beber as palavras de Deus, os covardes estão aterrorizados.

Aqueles que realmente desejam a Deus avançam a despeito do perigo, há aqueles que ousam seguir essa senda estreita.

3

A provação dos servidores esmaga nosso coração, através do refinamento, nossas lágrimas fluem como rios.

Fazemos juramentos de lealdade para servir até o fim, através de nossa desesperança vemos a mão de Deus.

Quando queremos servir, Deus faz de nós o Seu povo. Estou pronto a fazer tudo por Ele, mesmo que peça para eu morrer.

Numa corrente quente de amor por Deus, cada membro do povo escolhido por Deus O ama.

4

Passagem após passagem das palavras de Deus vem para nos julgar como uma queda de chuva, elas penetram nosso coração como uma espada afiada.

Todos nós somos conquistados e nos prostramos no chão, sentindo uma dor indizível como que atormentados por fogo.

Estamos pálidos e envergonhados, a verdade sobre nossa corrupção foi plenamente revelada.

Entendemos a verdade e conhecemos a nós mesmos, aceitamos todas as orquestrações de Deus sem reclamação.

5

Passamos por provações e tribulações e alcançamos salvação, fomos conquistados pelas palavras de Deus e nos tornamos o Seu povo.

Nossa crença se torna mais prática, temos fé verdadeira e louvamos a onipotência e sabedoria de Deus.

Todas as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade, Ele é o Deus prático encarnado.

Não posso ser forçado a sair, ser um servidor se tornou meu bom amigo.

6

Resolvi me tornar uma nova pessoa, consciência e razão são as marcas da humanidade.

Os malfeitores fazem o mal e são expostos e eliminados, os que praticam a verdade são aprovados por Deus.

Provações e tribulações formaram um grupo de vencedores, estamos totalmente decididos a seguir a Deus até o fim.

Buscamos a verdade e todos temos lindos testemunhos, pessoas honestas ganham as bênçãos de Deus.

Anterior : 146 Por meio da adversidade, meu amor por Deus se fortalece

Próximo : 149 Quem tem consideração pelo coração de Deus?

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

1. O Próprio Senhor Jesus profetizou que Deus encarnaria nos últimos dias e surgiria como o Filho do homem para operar

“Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. […] Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Quando esse dia chegar, o Próprio Filho do homem não saberá. O Filho do homem se refere à carne encarnada de Deus, uma pessoa normal e comum. Nem mesmo o Próprio Filho do homem sabe, então como você pode saber?

2. Como se pode conhecer o caráter e a essência de Deus?

se uma pessoa só usar o seu tempo ocioso para focar e entender as palavras ou feitos do Criador e prestar um pouco de atenção aos pensamentos e à voz de Seu coração, não será difícil para ela perceber que os pensamentos, palavras e feitos do Criador são visíveis e transparentes. Da mesma forma, pouco esforço será necessário para perceber que o Criador está entre os homens o tempo inteiro, que Ele está sempre em conversação com o homem e com toda a criação, e que Ele está realizando feitos novos todos os dias. A Sua substância e caráter são expressos em Seu diálogo com o homem; Seus pensamentos e ideias são completamente revelados em Seus feitos; Ele acompanha e observa a humanidade o tempo todo. Ele fala calmamente à humanidade e a toda a criação com Suas palavras silenciosas: Eu estou no céu e Eu estou entre a Minha criação. Eu estou vigiando; Eu estou esperando; Eu estou a seu lado…

A visão da obra de Deus (1)

João trabalhou sete anos para Jesus e já havia preparado o caminho quando Jesus chegou. Antes disso, o evangelho do reino dos céus pregado...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro