Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Palavras clássicas de Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

XI Palavras clássicas sobre entrar na realidade da verdade

(XIII) Palavras sobre como buscar amar Deus

160. A essência de Deus não é apenas para o homem acreditar; é, ainda mais, para o homem amar. Mas muitos daqueles que creem em Deus são incapazes de descobrir esse “segredo”. As pessoas não se atrevem a amar a Deus, nem tentam amá-Lo. Elas nunca descobriram que há tantas coisas amáveis em Deus, elas nunca descobriram que Deus é o Deus que ama o homem, e que Ele é o Deus que é para o homem amar. A beleza de Deus é expressa em Sua obra: Somente quando experimentam Sua obra, as pessoas podem descobrir Sua beleza, somente em suas experiências reais podem apreciar a beleza de Deus e, sem observá-la na vida real, ninguém pode descobrir a beleza de Deus. Há muito o que amar a respeito de Deus, mas sem realmente se envolver com Ele, as pessoas não conseguem descobrir isso. O que significa dizer que, se Deus não Se tornasse carne, as pessoas seriam incapazes de realmente se envolver com Ele, e se elas fossem incapazes de realmente se envolver com Ele, elas também não seriam capazes de experimentar Sua obra — e assim o amor delas por Deus seria manchado com muita falsidade e imaginação. O amor ao Deus no Céu não é tão real quanto o amor ao Deus na Terra, pois o conhecimento das pessoas sobre Deus no Céu é construído sobre suas imaginações, e não sobre o que elas viram com seus próprios olhos, e o que elas pessoalmente experimentaram. Quando Deus vem à Terra, as pessoas são capazes de contemplar Seus feitos reais e Sua beleza, e elas podem ver todo o Seu caráter prático e normal, que é milhares de vezes mais real do que o conhecimento do Deus no Céu. Independentemente de quanto as pessoas amam o Deus no Céu, não há nada de real nesse amor, e está cheio de ideias humanas. Não importa quão pouco seja seu amor pelo Deus na Terra, esse amor é real; mesmo que haja apenas um pouco, ainda é real. Deus faz com que as pessoas O conheçam através da verdadeira obra, e através desse conhecimento Ele ganha o amor delas. É como Pedro: se ele não tivesse vivido com Jesus, teria sido impossível para ele adorar a Jesus. Assim também, sua lealdade para com Jesus foi construída em seu envolvimento com Jesus. Para fazer o homem amá-Lo, Deus veio entre os homens e vive com o homem, e tudo o que Ele faz o homem ver e experimentar é a realidade de Deus.

de ‘Aqueles que amam a Deus viverão para sempre em Sua luz’ em “A Palavra manifesta em carne”

161. Nenhuma lição é mais profunda que a lição de amar a Deus, e pode-se dizer que a lição que as pessoas aprendem de uma vida inteira de crença é como amar a Deus. Ou seja, se você acredita em Deus, você deve amar a Deus. Se você somente acredita em Deus, mas não O ama, não alcançou o conhecimento de Deus e nunca amou a Deus com um amor verdadeiro que vem de dentro de seu coração, então sua crença em Deus é fútil. Se, em sua crença em Deus, você não ama a Deus, então você vive em vão, e toda a sua vida é a de nível mais baixo de todas as vidas. Se, ao longo de toda a sua vida, você nunca amou ou satisfez a Deus, então, qual é o sentido de sua vida? E qual é o sentido da sua crença em Deus? Isso não é um desperdício de esforço? O que significa dizer que, se as pessoas acreditarem e amarem a Deus, terão que pagar um preço. Em vez de tentar agir de uma determinada maneira externamente, elas devem buscar um verdadeiro discernimento nas profundezas do coração. Se você está entusiasmado com cantar e dançar, mas é incapaz de colocar a verdade em prática, pode-se dizer que você ama a Deus? Amar a Deus requer buscar a vontade de Deus em todas as coisas, e que você sonde profundamente quando algo acontecer com você, tentando entender a vontade de Deus, tentando ver qual é a vontade Dele nesta questão, o que Ele deseja que você realize e como você deve estar atento à Sua vontade. Por exemplo: acontece algo que exige que você enfrente dificuldades, momento em que você deve entender o que é a vontade de Deus e como deve estar atento a ela. Você não deve satisfazer a si mesmo: em primeiro lugar, ponha-se de lado. Nada é mais desprezível que a carne. Você deve procurar satisfazer a Deus e cumprir seu dever. Com tais pensamentos, Deus trará iluminação especial a você neste assunto e seu coração também será consolado.

de ‘Apenas amando a Deus é que verdadeiramente se crê em Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

162. O “amor”, como é chamado, refere-se a uma emoção que é pura e sem máculas, em que você usa o coração para amar, sentir e ser atencioso. No amor não há condições, barreiras ou distância. No amor não há desconfiança, nem engano e nem esperteza. No amor não há distância nem nada impuro. Se você ama, não vai enganar, reclamar, trair, se rebelar, extorquir, nem tentar ganhar algo, nem ganhar uma certa quantia. Se você ama, vai, de bom grado, se sacrificar e suportar dificuldades e assim, vai se tornar compatível Comigo. Você abrirá mão de seu tudo por Mim, abrirá mão de sua família, seu futuro, sua juventude e seu casamento. Se não, seu amor não seria amor de jeito nenhum, mas sim engano e traição!

de ‘Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos’ em “A Palavra manifesta em carne”

163. Quando as pessoas entram em contato com Deus com seu coração, quando seu coração é capaz de voltar-se inteiramente para Ele, trata-se do primeiro passo do amor humano a Deus. Se você quiser amar a Deus, precisa primeiro ser capaz de voltar seu coração para Ele. O que é voltar seu coração para Deus? É quando todas as coisas que você busca em seu coração são para amar e ganhar a Deus, e isso mostra que você voltou seu coração completamente para Deus. Além de Deus e Suas palavras não existe mais quase nada em seu coração (família, riqueza, esposo, esposa, filhos ou outras coisas). E, mesmo que haja, elas não podem ocupar seu coração, e você não pensa nas suas perspectivas futuras, mas busca tão somente amar a Deus. Então você terá voltado seu coração completamente para Deus. Suponha que você ainda está fazendo planos para si mesmo em seu coração e está sempre buscando o benefício próprio, sempre pensado: “Quando poderei fazer um pequeno pedido para Deus? Quando minha família se tornará rica? Como poderei conseguir boas roupas?…”. Se você estiver vivendo nesse estado, é evidente que seu coração não se voltou plenamente para Deus. Se você tiver exclusivamente as palavras de Deus em seu coração e for capaz de orar a Deus e estar próximo Dele o tempo todo, como se Ele estivesse muito próximo de você, como se Deus estivesse dentro de você e você estivesse dentro Dele, se você estiver nesse tipo de estado, isso significa que seu coração esteve na presença de Deus. Se você orar a Deus e comer e beber das Suas palavras todo dia, se estiver sempre pensando no trabalho da igreja, se mostrar consideração pela vontade de Deus, se usar seu coração para amá-Lo genuinamente e satisfazer o coração de Deus, nesse caso, seu coração pertencerá a Deus. Se seu coração estiver ocupado por uma quantidade de outras coisas, ele ainda estará ocupado por Satanás e não terá se voltado de verdade para Deus. Quando o coração de alguém tiver se voltado de verdade na direção de Deus, ele terá amor genuíno, espontâneo por Ele e será capaz de considerar a obra de Deus. Embora ainda vá ter estados tolos e sem sentido, ele será capaz de ter consideração pelos interesses da casa de Deus, por Sua obra e pela mudança em seu caráter. Seu coração será inteiramente correto.

de ‘O amor genuíno a Deus é espontâneo’ em “A Palavra manifesta em carne”

164. Tudo o que acontece com as pessoas é quando Deus precisa que elas permaneçam firmes em seu testemunho Dele. Nada muito grande tem acontecido com você atualmente, e você não dá um grande testemunho, mas cada detalhe de sua vida diária se relaciona com o testemunho de Deus. Se você pode ganhar a admiração de seus irmãos, familiares e todos ao seu redor; se, um dia, os incrédulos vierem e admirarem tudo o que você fizer, e virem que tudo o que Deus faz é maravilhoso, então você terá dado testemunho. Embora você não tenha discernimento e seu calibre seja pequeno, por meio do aperfeiçoamento de Deus em você, você conseguirá satisfazê-Lo e estará atento à Sua vontade. Outros verão que grande obra Ele tem feito em pessoas dos mais baixos calibres. As pessoas vêm a conhecer a Deus e se tornam vencedoras diante de Satanás e leais a Deus até certo ponto. Ninguém terá mais força de caráter do que esse grupo de pessoas. Este será o maior testemunho. Embora você seja incapaz de fazer um ótimo trabalho, você é capaz de satisfazer a Deus. Outros não podem deixar de lado suas concepções, mas você pode; outros não podem dar testemunho de Deus durante suas experiências reais, mas você pode usar sua estatura e ações para retribuir ao amor de Deus e dar um testemunho contundente para Ele. Apenas isso conta como amar realmente a Deus.

de ‘Apenas amando a Deus é que verdadeiramente se crê em Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

165. O homem tem vivido sob a mortalha da influência das trevas, preso em escravidão à influência de Satanás sem ter como fugir. E o caráter do homem, após ter sido processado por Satanás, está se tornando cada vez mais corrompido. Pode-se dizer que o homem sempre viveu com seu caráter satânico corrompido, incapaz de amar verdadeiramente a Deus. Sendo assim, se o homem deseja amar a Deus, precisa ser despojado de sua hipocrisia, presunção, arrogância, convencimento e coisas semelhantes, todas as quais pertencem ao caráter de Satanás. Caso contrário, o amor do homem será um amor impuro, um amor satânico que não pode, de modo algum, receber a aprovação de Deus. Sem ser diretamente aperfeiçoado, lidado, quebrado, podado, disciplinado, castigado ou refinado pelo Espírito Santo, ninguém é capaz de amar verdadeiramente a Deus.

de ‘O homem corrupto é incapaz de representar Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

166. Hoje, a maioria das pessoas não tem esse conhecimento. Elas acreditam que o sofrimento é sem valor, que foram renunciadas pelo mundo, que sua vida familiar tem problemas, que não são amadas por Deus e sua perspectiva é sombria. O sofrimento de algumas pessoas atinge um certo ponto e seus pensamentos se transformam em morte. Esse não é o verdadeiro amor a Deus; tais pessoas são covardes, não têm perseverança, são fracas e impotentes! Deus está ansioso para que o homem O ame, mas quanto mais o homem O ama, quanto maior o sofrimento do homem e quanto mais o homem O ama, maiores as suas provações. Se você O ama, então todo tipo de sofrimento lhe sobrevirá — e se não O ama, então, talvez tudo correrá bem para você e terá paz ao seu redor. Quando você ama a Deus, você sentirá que muita coisa ao seu redor é insuperável, e porque sua estatura é muito pequena, você será refinado; além disso, você é incapaz de satisfazer a Deus e sempre sentirá que a vontade de Deus é muito elevada, que está fora do alcance do homem. Por tudo isso, você será refinado — porque há muita fraqueza dentro de você e muita coisa que é incapaz de satisfazer a vontade de Deus, você será refinado por dentro. No entanto, vocês devem entender claramente que a purificação só é alcançada através do refinamento. Assim, durante estes últimos dias vocês devem dar testemunho de Deus. Não importa quão grande seja o sofrimento de vocês, devem continuar até o fim e, mesmo em seus últimos suspiros, ainda assim vocês devem ser fieis a Deus e ficar à mercê de Deus; só isso é realmente amar a Deus e apenas isso é o testemunho forte e retumbante. Ao ser tentado por Satanás, deve dizer: “Meu coração pertence a Deus e Deus já me ganhou. Não posso satisfazê-lo — devo dedicar-me plenamente a satisfazer a Deus”. Quanto mais você satisfizer a Deus, mais Deus o abençoará e maior será a força do seu amor por Deus; então, você terá também fé e determinação e sentirá que nada é mais digno ou significativo do que gastar uma vida amando a Deus. Pode-se dizer que o homem tem que amar a Deus para viver sem tristeza. Embora haja momentos em que a carne é fraca e você esteja envolvido por muitos problemas reais, durante esses momentos você realmente confiará em Deus e, em seu espírito, você será consolado e sentirá certeza e que você tem algo de que pode depender. Dessa forma, você poderá superar muitos ambientes e assim não se queixará de Deus por causa da angústia que sofre; você desejará cantar, dançar, orar, se reunir e compartilhar, pensar em Deus e sentirá que todas as pessoas, questões e coisas ao seu redor que são organizadas por Deus são adequadas.

de ‘Somente experimentando provações dolorosas é possível conhecer a beleza de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

167. É durante o refinamento mais amargo que o homem pode facilmente cair sob a influência de Satanás — portanto, como você deveria amar a Deus durante um refinamento assim? Você deveria reunir toda a sua vontade, depositar seu coração diante de Deus e dedicar todo o restante de seu tempo a Ele. Independentemente de como Deus o refina, você deveria poder colocar a verdade em prática para cumprir a vontade de Deus e tomar sobre si a tarefa de buscá-Lo e ter comunhão com Ele. Em momentos assim, quanto mais passivo você for, mais negativo se tornará e mais fácil será retroceder. Quando for necessário que você cumpra com suas responsabilidades, embora não o faça bem, você faz tudo o que puder, e o faz usando nada mais que o seu amor por Deus; independentemente do que os outros digam — quer digam que o fez bem ou mal — suas motivações são corretas e você não é hipócrita, pois está agindo em nome de Deus. Quando outros lhe compreendem de maneira equivocada, você pode orar a Deus e dizer: “Oh, Deus! Não peço que os outros me tolerem, nem que me tratem bem, nem que me entendam e aprovem o que eu faço. Só peço que eu possa amar-Te em meu coração, que eu esteja descansado em meu coração e que minha consciência esteja tranquila. Não peço que outros me elogiem ou que me considerem em alta estima; só busco satisfazer-Te de coração. Cumpro meu papel fazendo tudo o que posso e, embora seja tolo e estúpido, de baixo calibre e cego, sei que Tu és amável, e estou disposto a devotar tudo o que tenho a Ti”. Assim que você ora dessa maneira, seu amor por Deus emerge, e você sente muito mais aliviado no coração. É isso o que se quer dizer por praticar o amor a Deus.

de ‘Somente experimentando refinamento o homem pode amar verdadeiramente a Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

168. Como deveria o homem amar a Deus durante o refinamento? Usando a decisão de amá-Lo para aceitar Seu refinamento: durante o refinamento, você é atormentado por dentro, como se uma faca estivesse revolvendo dentro de seu coração; porém, você está disposto a satisfazer a Deus com o coração, que O ama, e não está disposto a se importar com a carne. É isso o que quer dizer praticar o amor a Deus. Você está machucado por dentro, e seu sofrimento atingiu certo ponto; ainda assim, você está disposto a achegar-se diante de Deus e orar, dizendo: “Oh, Deus! Não posso abandonar-Te. Embora haja trevas dentro de mim, desejo satisfazer-Te; Tu conheces meu coração, e eu gostaria que investisses mais do Teu amor dentro de mim”. Essa é a prática durante o refinamento. Se usar o amor a Deus como a fundação, o refinamento pode trazer você para mais próximo de Deus e torná-lo mais íntimo Dele. Já que você acredita em Deus, deve entregar seu coração diante Dele. Se você oferecer e depositar seu coração diante de Deus, então, durante o refinamento, será impossível negá-Lo ou abandoná-Lo. Dessa forma, seu relacionamento com Deus se tornará cada vez mais íntimo, cada vez mais normal, e sua comunhão com Deus se tornará cada vez mais frequente. Se praticar sempre dessa maneira, passará mais tempo na luz de Deus e mais tempo sob a orientação de Suas palavras. Também haverá cada vez mais mudanças em seu caráter, e seu conhecimento aumentará dia a dia. Quando chegar o dia, e as provações de Deus lhe sobrevierem repentinamente, você não só será capaz de ficar ao lado de Deus, mas também de dar testemunho Dele. Nesse momento, você será como Jó e Pedro. Tendo dado testemunho de Deus, você O amará verdadeiramente e entregará sua vida a Ele de bom grado; você será a testemunha de Deus e alguém amado por Deus. O amor que experimenta o refinamento é forte, não fraco. Independentemente de quando ou como Deus o sujeita às Suas provações, você é capaz de não mais se preocupar se vai viver ou morrer, de bom grado abandonar tudo por Deus e alegremente suportar qualquer coisa por Ele — e, assim, seu amor será puro, e sua fé, real. Só então você será alguém verdadeiramente amado por Deus e que tem sido verdadeiramente aperfeiçoado por Ele.

de ‘Somente experimentando refinamento o homem pode amar verdadeiramente a Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

169. Não importa como Deus opera ou o tipo de ambiente em que você está, se você for capaz de buscar a vida, buscar que a obra de Deus seja cumprida dentro de você e buscar a verdade, e se você tiver um entendimento das ações de Deus e for capaz de agir de acordo com a verdade, então essa é a sua fé genuína, e isso mostra que você não perdeu a esperança em Deus. Somente se você ainda for capaz de buscar a verdade por meio do refinamento, você é capaz de verdadeiramente amar a Deus e não desenvolve dúvidas a respeito Dele, se, não importa o que Ele faça, você ainda pratica a verdade para satisfazê-Lo e é capaz de buscar profundamente Sua vontade e de estar atento à Sua vontade, então isso significa que você tem verdadeira fé em Deus. Antes, quando Deus disse que você reinaria como um rei, você O amou; quando Ele Se mostrou abertamente a você, você O buscou. Mas agora Deus está escondido, você não consegue vê-Lo, e os problemas vieram sobre você. Nesse momento, você perde a esperança em Deus? Assim, o tempo todo você deve buscar a vida e buscar satisfazer a vontade de Deus. Isso é chamado de fé genuína e é o tipo mais verdadeiro e belo de amor.

de ‘Aqueles que hão de ser aperfeiçoados devem passar pelo refinamento’ em “A Palavra manifesta em carne”

170. De que Pedro mais se lamentava? Jesus fez a Pedro uma outra pergunta (apesar de não estar registrada na Bíblia deste modo) não muito mais tarde depois de Pedro ter dito: “Você é o Filho do Deus Vivo”, a pergunta foi: “Pedro! Você alguma vez Me amou?” Pedro entendeu o que Ele quis dizer e disse: “Senhor! Uma vez eu amei o Pai no céu, mas admito que nunca amei Você”. Jesus disse, então: “Se as pessoas não amam o Pai no céu, como podem amar o Filho na terra? E se as pessoas não amam o Filho enviado por Deus o Pai, como podem amar o Pai no céu? Se as pessoas verdadeiramente amam o Filho na terra, então, elas amam verdadeiramente o Pai no céu”. Quando Pedro ouviu estas palavras, ele percebeu o que faltava a ele. Ele sempre sentiu remorso ao ponto de chorar sobre suas palavras, “Uma vez eu amei o Pai no Céu, mas eu nunca amei Você”. Depois da ressurreição e ascensão de Jesus, ele sentiu ainda mais remorso e tristeza sobre elas. Ao recordar suas obras passadas e sua estatura presente, costumava vir a Jesus em oração, sempre sentindo remorso e uma dívida devido a não ter satisfeito o desejo de Deus e de não estar à altura dos padrões de Deus. Estas questões se tornaram seu maior fardo. Ele disse: “Um dia dedicarei a Você tudo o que tenho e tudo o que sou; darei a Você tudo o que for de mais valioso”. Ele disse: “Deus! Eu tenho somente uma fé e somente um amor. Minha vida não vale nada, e meu corpo não vale nada. Eu tenho somente uma fé e somente um amor. Eu tenho fé em Ti na minha mente e amor por Ti em meu coração; essas duas coisas somente eu tenho para dar-Te, e nada mais”. Pedro foi grandemente encorajado pelas palavras de Jesus porque antes que Jesus fosse crucificado, Ele tinha dito a ele: “Eu não sou deste mundo, e você também não é deste mundo”. Mais tarde, quando Pedro chegou a sofrer grande dor, Jesus o lembrou: “Pedro, você se esqueceu? Eu não sou do mundo, e foi somente para a Minha obra que Eu parti mais cedo. Você também não é do mundo, já se esqueceu? Eu disse a você duas vezes, você se lembra?” Pedro O ouviu e disse: “Eu não me esqueci!” Jesus disse, então: “Você, uma vez, passou um tempo feliz reunido a Mim no céu e um período ao Meu lado. Você sente a Minha falta, e Eu sinto falta sua. Apesar de as criaturas não serem dignas de menção aos Meus olhos, como posso Eu deixar de amar alguém que é inocente e amável? Você se esqueceu da Minha promessa? Você tem que aceitar a Minha comissão na terra; você tem que cumprir a tarefa que Eu confiei a você. Um dia Eu certamente levarei você para estar ao Meu lado”. Depois de ouvir isto, Pedro se tornou ainda mais encorajado, e recebeu uma inspiração ainda maior, uma tal que, quando ele estava na cruz, ele foi capaz de dizer: “Deus! Não consigo amar-Te o suficiente! Mesmo que Tu me peças para morrer, ainda assim não consigo amar-Te o suficiente! Para onde quer que Tu envies a minha alma, caso Tu cumpras as Tuas promessas ou não, o que quer que Tu faças em seguida, eu Te amo e creio em Ti”. No que ele se agarrou foi a sua fé e amor verdadeiro.

de ‘Como Pedro chegou a conhecer Jesus’ em “A Palavra manifesta em carne”

171. Perto do final de sua vida, depois de ter sido aperfeiçoado, Pedro disse: “Ó Deus! Se vivesse mais alguns anos, eu desejaria alcançar um amor mais puro e mais profundo por Ti”. Quando estava prestes a ser pregado na cruz, ele orou em seu coração: “Ó Deus! Teu tempo chegou agora; chegou o tempo que Tu preparaste para mim. Devo ser crucificado por Ti, devo dar esse testemunho de Ti e espero que meu amor seja capaz de satisfazer Tuas exigências e que ele possa se tornar mais puro. Hoje, poder morrer por Ti e ser pregado na cruz por Ti é algo reconfortante e tranquilizador para mim, porque nada é mais gratificante para mim do que poder ser crucificado por Ti e satisfazer Teus desejos, e ser capaz de dar a mim mesmo a Ti, de oferecer minha vida a Ti. Ó Deus! És tão amável! Se me permitisses viver, eu estaria ainda mais disposto a Te amar. Vou Te amar enquanto eu viver. Desejo amar-Te mais profundamente. Tu me julgas, me castigas e me pões à prova porque não sou justo e porque pequei. E Teu caráter justo se torna mais visível para mim. Isso é uma bênção para mim porque me torna capaz de Te amar mais profundamente, e estou disposto a Te amar desse modo mesmo que Tu não me ames. Estou disposto a contemplar Teu caráter justo, porque isso me torna mais capaz de viver uma vida com sentido. Sinto que agora minha vida tem mais sentido porque estou sendo crucificado por Tua causa e é significativo morrer por Ti. Ainda assim, não me sinto satisfeito, porque conheço muito pouco de Ti, sei que não consigo satisfazer completamente Teus desejos e o que retribuí a Ti não foi o bastante. Na minha vida, tenho sido incapaz de me devolver inteiro a Ti; estou longe disso. Quando olho para trás neste momento, sinto-me tão endividado Contigo e só tenho este momento para compensar todos os meus erros e todo o amor não retribuído a Ti”.

de ‘As experiências de Pedro: seu conhecimento de castigo e julgamento’ em “A Palavra manifesta em carne”

172. Somente aqueles que amam a Deus são capazes de dar testemunho de Deus, somente eles são as testemunhas de Deus, somente eles são abençoados por Deus, e somente eles são capazes de receber as promessas de Deus. Aqueles que amam a Deus são íntimos de Deus, são pessoas amadas por Deus e podem desfrutar as bênçãos juntamente com Deus. Somente pessoas como essas viverão pela eternidade e somente elas viverão para sempre sob o cuidado e a proteção de Deus. Deus é para ser amado pelas pessoas e Ele é digno do amor de todas as pessoas, mas nem todas as pessoas são capazes de amar a Deus e nem todas as pessoas podem dar testemunho de Deus e ter poder com Deus. Porque elas são capazes de dar testemunho de Deus e dedicar todos os seus esforços à obra de Deus, aqueles que verdadeiramente amam a Deus podem andar em qualquer lugar debaixo dos céus sem que ninguém se atreva a se opor a elas, e podem exercer poder sobre a Terra e governar todo o povo de Deus. Essas pessoas vieram de todos os cantos do mundo, falam diferentes línguas e têm diferentes cores de pele, mas sua existência tem o mesmo significado, todas têm um coração que ama a Deus, todas têm o mesmo testemunho e têm a mesma determinação, e o mesmo desejo. Aqueles que amam a Deus podem caminhar livremente pelo mundo, aqueles que dão testemunho de Deus podem viajar pelo universo. Essas pessoas são amadas por Deus, são abençoadas por Deus e viverão para sempre em Sua luz.

de ‘Aqueles que amam a Deus viverão para sempre em Sua luz’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:(XII) Palavras sobre conhecer Deus

Próximo:(XIV) Palavras sobre como passar por julgamento e castigo, provações e refinamento

Conteúdo Relacionado

  • Obra e entrada (9)

    As tradições étnicas e perspectivas mentais entrincheiradas há muito lançaram uma sombra sobre o espírito puro e infantil do homem, atacaram a alma d…

  • Como conhecer o Deus na Terra

    Todos vocês ficam contentes quando são recompensados diante de Deus e quando se tornam objetos do Seu favor aos Seus olhos. Isso é o que todo mundo de…

  • A verdadeira história por trás da obra da Era da Redenção

    Todo o Meu plano de gerenciamento, o plano de gerenciamento de seis mil anos, consiste em três etapas, ou três eras: a Era da Lei do início, a Era da …

  • Conhecer a obra de Deus hoje

    Conhecer a obra de Deus nestes tempos é, em sua maior parte, conhecer qual é principal ministério do Deus encarnado nos últimos dias, e o que Ele veio…