Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

566 As pessoas não creem em Deus de verdade

1 Durante os muitos anos da Minha obra, o homem recebeu muito e desistiu de muito, no entanto, Eu ainda digo que o homem não acredita realmente em Mim. Isso porque o homem meramente reconhece que Eu sou Deus com seus lábios enquanto discorda da verdade de que Eu falo e, menos ainda, pratica a verdade que Eu exijo dele. Em outras palavras, o homem reconhece apenas a existência de Deus, mas não a da verdade; o homem reconhece apenas a existência de Deus, mas não a da vida; o homem reconhece apenas o nome de Deus, mas não Sua substância. Devido a seu zelo, o homem se tornou detestável para Mim. Porque o homem usa palavras que são apenas agradáveis ao ouvido para Me enganar, e nenhum deles Me adora com um coração verdadeiro.

2 Sua fala abriga a tentação da serpente; mais ainda, é insolente ao extremo, uma verdadeira proclamação feita pelo arcanjo. Além do mais, seus atos são esfarrapados e rasgados num grau vergonhoso; seus desejos sem moderação e suas intenções cobiçosas são ofensivas aos ouvidos. Todos vocês se tornaram mariposas na Minha casa, objetos a serem descartados com desprezo. Porque nenhum de vocês é amante da verdade, mas, sim, homens que desejam bênçãos, subir aos céus e ter a visão magnífica de Cristo exercendo Seu poder na terra. Mas vocês já pensaram como uma pessoa como vocês, tão profundamente corrompida e que não tem a menor ideia de quem Deus é, poderia ser digna de seguir a Deus? Como você poderia subir aos céus? Como você poderia ser digno de ver a magnificência que não tem precedentes em seu esplendor?

Adaptado de ‘Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Vocês têm fé e amor verdadeiros por Cristo?

Próximo:Onde está sua fé verdadeira?

Conteúdo Relacionado