171 Não descansarei até ganhar a verdade

Refrão

Afirmo que Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Não descansarei até conhecer a Deus!

Se eu não conseguir suportar o sofrimento que devo suportar, jamais serei digno de ser chamado humano. Se não puder retribuir o amor de Deus, sentirei vergonha demais para vê-Lo.

1

A Palavra manifesta na carne é o Próprio Deus. Ele é o Deus prático encarnado nos últimos dias.

Antes do início dos tempos, Ele predestinou meu nascimento nos últimos dias. Ao me conquistar e me salvar, Deus me concedeu a Sua vida.

Deus julgou a natureza pecaminosa da humanidade. Ele desvelou o rosto satânico, hediondo e maligno da humanidade.

Estou desonrado e não tenho onde me esconder, estou totalmente envergonhado. Sei que não sou nada além de um punhado de pó.

Não tenho mais nada para me gabar. Eu me prostro no chão, meu coração foi conquistado.

2

A justiça e santidade de Deus expõem minha desobediência, e desprezo minha própria maldade e vileza ainda mais.

A própria vida de Deus é a verdade. Meu coração tem sede da verdade, lutarei para progredir.

Conhecer a Deus me inspira a buscar a vida. Viver segundo Suas palavras é realmente uma grande bênção.

Eu me entendi através da obra de Deus. Vi minha corrupção profunda, que sou indigno de servi-Lo.

Estou ansioso para obedecer, sacrificar e amar a Deus em silêncio. Poder dar testemunho Dele me satisfaz.

Anterior : 170 Buscar a verdade é tão significativo

Próximo : 172 Deus opera até agora, todavia por que você ainda não entende?

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

46. Voltei para casa

Por Chu Keen Pong, MalásiaTive fé no Senhor por mais de uma década, servi na igreja por dois anos e depois deixei minha igreja para...

Capítulo 26

Quem tem morado em Minha casa? Quem tem se levantado por Minha causa? Quem tem sofrido em Meu nome? Quem empenhou sua palavra diante de...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro