167 Com o amor de Deus, não tenho nada a temer

1 O Partido Comunista Chinês persegue e prende cristãos, distribuindo tortura e tormento, em vão esperando nos impedir de seguir os passos de Cristo. A polícia maligna me espancou, deixando-me à porta da morte com cortes e contusões no meu corpo inteiro, numa tentativa desesperada de aniquilar minha carne e minha fé. Eles me ameaçaram e me tentaram, tentando me forçar a entregar meus irmãos e irmãs, querendo me fazer trair Deus, me tornar um Judas e perder a salvação de Deus. Enquanto estava nesses apuros, as palavras de Deus eram o que ecoava em meus ouvidos. Elas me permitiram enxergar os esquemas astutos de Satanás e permanecer firme em meu testemunho. Embora tivesse caído na cova do demônio, quando vi que Deus estava ao meu lado, não mais me senti sozinho e negativo, mas ganhei força e convicção.

2 Após completar minha sentença e ser liberto, o PCCh continuou a me monitorar, restringindo minha liberdade pessoal. Era como se eu estivesse em prisão domiciliar. Frequentemente, a polícia revistava minha casa sob algum pretexto falso, perguntando se ainda acreditava em Deus, participava de reuniões e espalhava o evangelho. Muitas vezes, eu acordava em terror por causa de pesadelos. Lembrar toda a tortura que suportei me enche de pavor e ressentimento. Meu coração exclama em voz alta que a China é realmente uma prisão muito diabólica. As pessoas não têm liberdade e passam por lavagem cerebral forçada, e até a sua fala é controlada. A alegação de que lá as pessoas desfrutam de liberdade de crença é simplesmente uma mentira usada pelo PCCh para enganar o mundo e construir uma boa reputação. A natureza maligna do PCCh se revela nesse massacre indisfarçado. Tenho certeza que Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Não importa de que forma o PCCh possa me perseguir, estou decidido a seguir a Cristo até o fim. Mesmo que signifique sacrificar minha própria vida, serei um testemunho retumbante de Deus. Não sei quanto tempo durará essa noite interminável, mas com o amor de Deus para me guiar e Suas palavras para me encorajar, não tenho nada a temer.

Anterior: 166 Que conheçamos a beleza de Deus

Próximo: 168 Uma escolha sem arrependimento

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger