569 Você tem um excesso de elementos de descrença em Cristo

1 No presente, ainda há muita descrença dentro de vocês. Tentem olhar com diligência para dentro de si mesmos e certamente vão encontrar a resposta. Quando encontrar a resposta real, então vai reconhecer que você não é um crente a Deus, mas sim alguém que engana, blasfema e O trai, e alguém que é desleal a Ele. Então você vai perceber que Cristo não é homem, mas Deus. Quando esse dia chegar, então você vai reverenciar, temer e amar a Cristo verdadeiramente.

2 No presente, a sua fé é apenas trinta por cento do seu coração, ao passo que setenta por cento é possuído por dúvida. Qualquer ato feito e qualquer sentença proferida por Cristo pode fazer com que vocês formem noções e opiniões a respeito Dele. Essas noções e essas opiniões derivam da sua descrença completa Nele. Vocês admiram e temem apenas o Deus que não se vê no céu e não têm consideração pelo Cristo vivo na terra. Será que isso também não é sua descrença? Vocês anseiam apenas pelo Deus que executou obra no passado, mas não ergue o rosto para o Cristo de hoje. Isso é sempre a “fé” misturada no seu coração que não acredita no Cristo de hoje.

3 Eu não subestimo vocês porque há descrença demais dentro de vocês, uma parte sua muito grande é impura e precisa ser dissecada. Essas impurezas são um sinal de que vocês não têm absolutamente fé nenhuma; elas são uma marca da sua renúncia a Cristo e os marcam como traidores de Cristo. Elas são um véu que cobre o seu conhecimento de Cristo, uma barreira ao seu ser ganhado por Cristo, um obstáculo impedindo que vocês sejam compatíveis com Cristo, e uma prova de que Cristo não lhes dá Sua aprovação. Este é o momento de examinar todas as partes da sua vida! Fazer isso vai beneficiá-los de todas as maneiras imagináveis!

Adaptado de ‘Você é um verdadeiro crente em Deus?’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior : 568 Como, exatamente, é sua fé?

Próximo : 570 O homem não tem fé verdadeira em Cristo

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

6. No mundo religioso, é a verdade e Deus que detêm o poder ou são os anticristos e Satanás que o detêm?

Aqueles que leem a Bíblia em igrejas majestosas a recitam todos os dias, mas ninguém compreende o propósito da obra de Deus. Nenhum é capaz de conhecer Deus; além disso, nenhum está de acordo com o coração de Deus. Todos eles são homens inúteis e vis, cada um se achando na posição de ensinar Deus. Embora ostentem o nome de Deus, eles intencionalmente se opõem a Ele. Embora se rotulem como crentes em Deus, eles são aqueles que comem a carne e bebem o sangue do homem. Todos esses homens são diabos que devoram a alma do homem, demônios chefes que atrapalham propositalmente aqueles que tentam entrar na senda certa e pedras de tropeço que obstruem a senda daqueles que buscam a Deus. Apesar de serem “carne robusta”, como seus seguidores podem saber que são anticristos que conduzem o homem em oposição a Deus? Como podem saber que são diabos vivos que procuram especialmente almas para devorar?

Sobre experiência

Ao longo de todas as suas experiências, Pedro enfrentou centenas de provações. Embora agora tenham ciência do termo “provação”, as pessoas...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro