Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

788 Seu dever como crente é dar testemunho de Deus

1 Você deve saber que o testamento à Minha derrota de Satanás está na lealdade e na obediência do homem, assim como o testamento à Minha conquista completa do homem. O dever de sua fé em Mim é dar testemunho de Mim, ser leal a Mim e a nenhum outro, e ser obediente até o final. Antes que Eu inicie o próximo passo da Minha obra, como você testemunhará por Mim? Como será leal e obediente a Mim? Você dedica toda sua lealdade a sua função ou será que simplesmente vai desistir? Você prefere se submeter a cada arranjo Meu (seja morte ou destruição) ou fugir no meio do caminho para evitar o Meu castigo? Eu o castigo para que dê testemunho de Mim e para que seja leal e obediente a Mim.

2 O castigo presente serve para desdobrar o próximo passo da Minha obra e para permitir que a obra progrida sem impedimentos. Assim, Eu o exorto a ser sábio e a não tratar sua vida ou o significado da sua existência como areia sem valor. Há como você saber exatamente como vai ser a Minha obra que está por vir? Você sabe como Eu vou operar nos dias que estão por vir e como a Minha obra vai se desdobrar? Você deve saber a importância da sua experiência da Minha obra e, mais ainda, a importância da sua fé em Mim. De fato, Eu vim para colocar fim a esta era. Isto é verdade, mas, além do mais, você deve saber que Eu estou para dar início a uma nova era, para iniciar nova obra e, acima de tudo, para disseminar o evangelho do reino.

3 Então, você deve saber que a obra agora é apenas para dar início a uma era e para estabelecer a fundação para a disseminação do evangelho e trazer a era a seu fim em tempo futuro. A Minha obra não é tão simples como você pensa, nem é tão sem valor e sem significado como pode imaginar. Portanto, Eu lhe digo, como antes: você deve dar sua vida à Minha obra e, mais ainda, deve se dedicar à Minha glória. Além do mais, o seu testemunho por Mim é aquilo que espero há tanto tempo e, ainda mais do que isso, anseio para que você dissemine o Meu evangelho. Você precisa compreender o que está no Meu coração.

Adaptado de ‘O que você sabe sobre a fé?’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Deus exorta o homem apenas a dar testemunho

Próximo:Deus completou um grupo de vencedores na China

Conteúdo Relacionado