925 Não se pode buscar a vida sem as palavras de Deus

Ao buscar a vida, você deve estar atento a duas coisas: primeiro, compreender a verdade na palavra de Deus; segundo, compreender a si mesmo na palavra de Deus. Essas duas coisas são realmente fundamentais. Não há vida ou verdade fora da palavra de Deus. Se você não buscar a verdade na Sua palavra, onde, então, poderá buscá-la? Onde há verdade no mundo? Onde há o mínimo de verdade nos livros publicados no mundo? As partes mais importantes de compreender a verdade na palavra de Deus são compreender a Deus em Sua palavra, compreender a vida humana em Sua palavra, compreender todos os aspectos da verdade em Sua palavra, compreender verdadeiramente a si mesmo e descobrir o significado da existência humana na palavra de Deus… Toda a verdade está na palavra de Deus. Não se pode entrar na verdade senão por meio da palavra de Deus. O principal desfecho que você deve alcançar é saber o que significa ter compreensão real da palavra de Deus. Com compreensão real da palavra de Deus, você poderá então compreender a verdade: essa é a coisa mais fundamental.

Adaptado de ‘Somente buscando a verdade você pode obter mudanças em seu caráter’ em “Registros das falas de Cristo”

Anterior : 924 Como praticar para ser uma pessoa honesta

Próximo : 926 O significado da crença em Deus é incrivelmente profundo

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

1. O que é seguir a vontade de Deus? Somente pregar e trabalhar para o Senhor é seguir a vontade de Deus?

Imagine que você seja capaz de trabalhar para Deus, mas não obedeça a Deus e não consiga amar a Deus autenticamente. Desse modo, você não só não terá cumprido o dever de uma criatura de Deus, como também será condenado por Deus porque é alguém que não possui a verdade, que é incapaz de obedecer a Deus e que é desobediente a Deus. Você só se interessa em trabalhar para Deus e não tem interesse em pôr a verdade em prática nem em conhecer-se. Você não compreende nem conhece o Criador, não obedece nem ama o Criador. Você é alguém inerentemente desobediente a Deus, e pessoas assim não são prezadas pelo Criador.

1. Quais são as diferenças entre as palavras expressas pelo Senhor Jesus na Era da Graça e as palavras expressas por Deus Todo-Poderoso na Era do Reino?

As palavras proferidas por Deus nesta era são diferentes daquelas proferidas durante a Era da Lei e, assim, também diferem das palavras proferidas durante a Era da Graça. Na Era da Graça, Deus não fez a obra da palavra, mas simplesmente descreveu a crucificação a fim de redimir toda a humanidade. A Bíblia apenas descreve porque Jesus deveria ser crucificado, os sofrimentos a que Ele foi submetido na cruz, e como o homem deveria ser crucificado por Deus. Durante aquela era, toda a obra feita por Deus centrou-se em torno da crucificação. Durante a Era do Reino, Deus encarnado profere palavras para conquistar todos aqueles que Nele creem. Esta é “a Palavra que aparece na carne”; Deus veio durante os últimos dias para fazer esta obra, o que significa dizer que Ele veio para realizar o real significado da Palavra que aparece na carne.

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro