Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

536 A realidade só vem através da prática das palavras de Deus

1 A obra e a palavra de Deus são feitas para promover uma mudança em seu caráter; Seu objetivo não é meramente fazer com que vocês a entendam ou conheçam Sua obra e palavra e ficar só nisso. Elas devem experimentar todos os aspectos da verdade em detalhes; buscá-la e explorá-la com maior detalhe. Conhecem a palavra de Deus, mas não a praticam. Pessoas assim não têm amor à verdade e serão, em última instância, eliminadas. Ter um estilo como o de um Pedro dos anos 1990 significa que cada um de vocês deve praticar a palavra de Deus, ter verdadeira entrada em suas experiências e ganhar mais e maior iluminação em sua cooperação com Deus, trazendo para suas vidas ainda mais assistência.

2 Se vocês leram muito da palavra de Deus, mas só entendem o significado do texto, e não têm conhecimento em primeira mão da palavra de Deus através de experiências práticas, você não conhecerá a palavra de Deus. No que diz respeito a você, a palavra de Deus não é vida, mas apenas letras sem vida. Se você se atém apenas a letras sem vida, então não é capaz de captar a essência da palavra de Deus, nem de entender a vontade de Deus. Somente quando você experimenta a Sua palavra em experiências reais é que o significado espiritual dela se abre para você. E é somente na experiência que você consegue compreender o significado espiritual de muitas verdades, e somente através da experiência é que você consegue desvendar os mistérios da palavra de Deus.

3 Se você não a colocar em prática, então não importa quão clara ela é, a única coisa a que você se agarrou são letras e doutrinas vazias, que se tornaram regulamentos religiosos para você. Não é isso o que os fariseus faziam? Na verdade, o processo de crer em Deus é o de vocês vivenciarem a Sua palavra, assim como serem ganhos por Ele ou, falando ainda mais claramente, acreditar em Deus é ter o conhecimento e o entendimento de Sua palavra e experimentá-la e vivê-la; essa é a realidade de sua fé em Deus. Se vocês acreditam Nele e esperam a vida eterna sem procurar praticar a palavra de Deus como algo que há dentro de vocês, então são tolos.

Adaptado de ‘Pratiquem a verdade quando a compreenderem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:O que um crente em Deus deveria buscar

Próximo:Perca a chance e você o lamentará para sempre

Conteúdo Relacionado