Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

769 Você deseja ser fruto para o deleite de Deus?

1 Em todos os momentos, Meu povo deve estar alerta aos ardilosos esquemas de Satanás, protegendo o portal da Minha casa para Mim, capaz de apoiar um ao outro e prover um ao outro, o que impedirá que vocês caiam na armadilha de Satanás, quando então será tarde demais para arrependimentos. Por que estou treinando vocês com tanta urgência? Por que Eu lhes conto os fatos do mundo espiritual? Por que Eu lembro e exorto vocês repetidamente? Vocês alguma vez pensaram nisso? Vocês alguma vez imaginaram isso? Assim, vocês precisam não só ser capazes de se tornar experientes, embasados no fundamento do passado, mas, além disso, expelir as impurezas de dentro de vocês sob a orientação das palavras de hoje, permitindo que cada uma das Minhas palavras crie raízes, floresça e dê fruto dentro de seu espírito e, o que é mais importante, produza mais frutos.

2 Isso é assim porque o que Eu peço não são flores chamativas e exuberantes, mas fruto abundante — mais que isso, fruto que não estraga. Vocês entendem o verdadeiro significado das Minhas palavras? Embora as flores em uma estufa sejam tão inumeráveis quanto as estrelas e atraiam todos os turistas, depois que murcham, elas se tornam tão despedaçadas quanto os esquemas fraudulentos de Satanás e ninguém demonstra interesse por elas. Mas para aqueles que foram castigados pelos ventos e queimados pelo sol e dão testemunho de Mim, embora essas flores não sejam bonitas, depois que elas murcham, vem o fruto, pois essa é a Minha exigência. Quando Eu falo essas palavras, quanto vocês entendem? Depois que as flores tiverem murchado e produzido fruto e quando todo esse fruto puder ser fornecido para o Meu desfrute, Eu concluirei todo a Minha obra na terra e começarei a desfrutar da cristalização da Minha sabedoria!

Adaptado de ‘Capítulo 3’ das Palavras de Deus para todo o universo em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:As pessoas devem buscar viver uma vida significativa

Próximo:Busque ser a manifestação da glória de Deus

Conteúdo Relacionado

  • Cristo expressa tudo que o Espírito é

    I Deus encarnado conhece a essência do homem, revela tudo o que as pessoas fazem, principalmente, o caráter corrupto do homem e sua conduta rebelde. E…

  • Como buscar as pegadas de Deus

    I Quando nós buscamos as pegadas de Deus, devemos procurar a vontade de Deus, buscar Suas palavras e as declarações de Deus, buscar Suas palavras e as…

  • Deus sofre muito para salvar o homem

    I Há muito tempo atrás, Deus veio ao mundo humano, suportou os mesmos sofrimentos que o homem. Ele viveu com o homem por muitos anos, ninguém descobri…

  • O cerne da resistência dos fariseus a Jesus

    Querem saber por que os fariseus se opuseram a Jesus? Querem saber qual é sua essência? Eles tinham muitas fantasias sobre o Messias, só criam em Sua …