Série de sermões: Buscando fé verdadeira | A salvação por meio da fé concede acesso ao reino de Deus?

23 de Janeiro de 2022

Uma pandemia se espalha continuamente, e terremotos, enchentes, infestações de insetos e fomes começaram a ocorrer. Muitas pessoas estão num estado de ansiedade constante, e os crentes estão ansiosamente aguardando a vinda do Senhor numa nuvem para serem levados para o céu para encontrá-Lo, escapar do sofrimento nos desastres e entrar no reino de Deus. Eles não sabem por que ainda não foram elevados para encontrar o Senhor. Estão inquietos, temem que foram descartados pelo Senhor e que caíram em desastres. Estão confusos e perdidos. Apocalipse profetizou que o Senhor Jesus viria antes dos desastres e nos levaria para o céu para nos poupar de sucumbir a eles. Mas os desastres começaram a ocorrer, por que, então, o Senhor não veio numa nuvem para acolher os crentes? Por meio da nossa fé, nossos pecados são perdoados, somos agraciados com a salvação e recebemos justiça. Por que não fomos elevados para o reino dos céus? Essas são perguntas que muitos crentes têm. Bem, a salvação por meio da fé realmente nos leva para o reino dos céus? Neste episódio de "Buscando fé verdadeira", podemos investigar isso juntos e encontrar a resposta.

Ver mais

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Compartilhar

Cancelar

Conecte-se conosco no Whatsapp