Palavras diárias de Deus | "A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?" | Trecho 188

Como alguém que crê em Deus, você deve entender que hoje, ao receber a obra divina nos últimos dias e toda a obra do plano divino em si mesmo, recebeu na verdade uma grande exaltação e salvação da parte de Deus. Toda a obra de Deus em todo o universo se concentrou nesse grupo de pessoas. Ele dedicou todos os esforços a vocês e sacrificou tudo por vocês; Ele reivindicou e lhes entregou toda a obra do Espírito em todo o universo. É por isso que digo que vocês são afortunados. Além disso, Ele transferiu Sua glória de Israel, o povo escolhido, para vocês, para que o propósito do plano divino se manifeste plenamente através do seu grupo de pessoas. Portanto, vocês são aqueles que receberão a herança de Deus e, mais que isso, são os herdeiros da glória de Deus. Talvez vocês se lembrem destas palavras: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória”. No passado, vocês todos já ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que há nelas. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas. Por ter sido realizada em uma terra que se opõe a Deus, toda a obra divina se depara com um obstáculo exagerado, e muitas das palavras de Deus não podem ser realizadas no momento certo; então, as pessoas são refinadas por causa das palavras de Deus. Esse também é um fator de sofrimento. É muito difícil para Deus realizar a Sua obra na terra do grande dragão vermelho, mas é através de tal dificuldade que Ele realiza uma etapa da obra divina para manifestar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos. Deus aproveita essa oportunidade para completar esse grupo de pessoas. Em função do sofrimento delas, do seu calibre e de todo seu caráter satânico nessa terra impura, Deus realiza a Sua obra de purificação e conquista, para que, a partir daí, Ele possa ganhar a glória e ganhar aqueles que testemunham Seus feitos. Esse é o significado pleno de todos os sacrifícios que Deus criou para esse grupo de pessoas, ou seja, Deus realiza a obra da conquista justamente através daqueles que se opõem a Ele. Por isso, somente assim é que se manifesta o grande poder de Deus. Em outras palavras, somente esses na terra impura são dignos de herdar a glória divina, e apenas tal fato pode conceder proeminência ao grande poder de Deus. Por isso é que digo que a glória de Deus é alcançada na terra impura e daqueles que vivem nela. Essa é a vontade de Deus. Isso é exatamente como na fase da obra de Jesus; Ele só podia ser glorificado entre os fariseus que O perseguiam. Se não fosse por tal perseguição e pela traição de Judas, Jesus não teria sido ridicularizado nem caluniado, muito menos crucificado e, assim, nunca teria alcançado a glória. Seja na era em que for e onde quer que realize a obra divina na carne, Deus alcança a glória e ganha aqueles que pretende ganhar. Esse é o plano da obra de Deus, é o Seu gerenciamento.

Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Vocês são aqueles que receberão a herança de Deus

I

Como crentes em Deus, saibam que hoje receberam exaltação, salvação de Deus ao receberem Sua obra nos últimos dias e toda a obra do plano de Deus. A obra de Deus do universo todo se concentra nessas pessoas. Ele dedica todos os Seus esforços, sacrificando-se por vocês. Ele recuperou e deu a vocês a obra do Espírito no universo. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte. Ele transferiu Sua glória de Israel, o povo escolhido, para vocês, para que o propósito do Seu plano se manifeste plenamente através do seu grupo de pessoas. Vocês receberão a herança de Deus e mais ainda, herdarão a glória de Deus. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte. Ele transferiu Sua glória de Israel, o povo escolhido, para vocês, para que o propósito do Seu plano se manifeste plenamente através do seu grupo de pessoas. Vocês receberão a herança de Deus e mais ainda, herdarão a glória de Deus.

II

Vocês todos ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória.” Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que elas encerram. Isso é o que Deus realizará nos últimos dias, nos afligidos pelo grande dragão vermelho que persegue Deus, é Seu inimigo. Assim, os crentes são humilhados, perseguidos. É por isso que essas palavras virarão realidade em vocês, nesse grupo de homens. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte. Ele transferiu Sua glória de Israel, o povo escolhido, para vocês, para que o propósito do Seu plano se manifeste plenamente através do seu grupo de pessoas. Vocês receberão a herança de Deus e mais ainda, herdarão a glória de Deus. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte.

III

Por ter sido realizada em uma terra que se opõe a Deus, toda a Sua obra se depara com um obstáculo exagerado, e muitas das palavras de Deus não podem ser realizadas no momento certo; então, as pessoas são refinadas por causa das palavras de Deus. É muito difícil para Deus realizar Sua obra na terra do grande dragão vermelho. Mas através dessa dificuldade, Deus opera para mostrar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos, completando essas pessoas. Por causa da dor, do calibre, do caráter corrupto daqueles nesta terra impura, Deus precisa purificar e conquistar, para poder ganhar glória e quem testemunhar Seus feitos maravilhosos. Esta é a significância dos sacrifícios que Deus fez por essas pessoas. Deus realiza a obra de conquista somente através daqueles que se opõem a Ele. Somente agir assim pode manifestar o grande poder de Deus. Somente aqueles na terra impura são dignos de herdar a glória de Deus, e apenas tal fato pode conceder proeminência ao grande poder de Deus. Essa é a vontade de Deus. E apenas tal fato pode conceder proeminência ao grande poder de Deus. Essa é a vontade de Deus. E apenas tal fato pode conceder proeminência ao grande poder de Deus. Essa é a vontade de Deus. E apenas tal fato pode conceder proeminência ao grande poder de Deus. Essa é a vontade de Deus. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte. É por isso que Deus diz que vocês têm sorte.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado