Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

42. Que pessoas Deus salva? Que pessoas Ele elimina?

Palavras de Deus relevantes:

Aqueles que pertencem a Satanás não entendem as palavras de Deus, e aqueles que pertencem a Deus podem ouvir a voz de Deus. Todos aqueles que percebem e compreendem as palavras que Eu falo são aqueles que serão salvos e darão testemunho de Deus; todos aqueles que não entendem as palavras que Eu falo não podem dar testemunho de Deus, e são aqueles que serão eliminados.

de ‘Conhecer os três estágios da obra de Deus é o caminho para conhecer Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Deus salva aqueles que podem se tornar vivos, que conseguem enxergar a salvação de Deus, que podem ser leais a Deus e que estão dispostos a buscar Deus. Ele salva aqueles que acreditam na encarnação de Deus e acreditam em Sua aparição. Algumas pessoas podem se tornar vivas e algumas não; depende da natureza delas poder ser salva ou não. Muitas pessoas têm ouvido as muitas palavras de Deus, embora não compreendam a vontade de Deus; elas têm ouvido as muitas palavras de Deus, mas ainda são incapazes de colocá-las em prática, são incapazes de viver qualquer verdade e também interferem na obra de Deus de modo deliberado. São incapazes de fazer qualquer trabalho por Deus, não podem dedicar nada a Ele e também gastam o dinheiro da igreja em segredo, além de comerem na casa de Deus de graça. Essas pessoas estão mortas e não serão salvas. Deus salva aqueles que estão em meio à Sua obra. Mas há uma parte deles que não pode receber Sua salvação; apenas um pequeno número pode receber Sua salvação, porque a maioria das pessoas está morta demais, estão tão mortas que não podem ser salvas, foram totalmente exploradas por Satanás e, em sua natureza, são maliciosas demais.

de ‘Você se tornou vivo?’ em “A Palavra manifesta em carne”

Deus sempre tem aperfeiçoado àqueles que O servem. Ele não os expulsa levianamente. Se você realmente aceitar o julgamento e o castigo da palavra de Deus, se puder pôr de lado suas velhas práticas e regras religiosas e parar de usar velhas noções religiosas como medida da palavra de Deus de hoje, só então haverá um futuro para você. Porém, se você se apega a coisas velhas, se ainda as entesoura, de maneira alguma pode ser salvo. Deus nem repara em pessoas assim.

de ‘A forma religiosa de serviço deve ser proibida’ em “A Palavra manifesta em carne”

Aqueles que genuinamente creem em Deus são os que estão dispostos a colocar a palavra de Deus em prática, e eles são aqueles que estão dispostos a praticar a verdade. Aqueles que verdadeiramente podem dar testemunho de Deus são também os que estão dispostos a colocar Sua palavra em prática, e eles são aqueles que verdadeiramente permanecem no lado da verdade. Aqueles que empregam truques e que praticam injustiça são todas pessoas que não têm a verdade, e todos eles envergonham a Deus. Aqueles na igreja que se envolvem em disputas são lacaios de Satanás e são a personificação de Satanás. Esse tipo de pessoa é malicioso demais. Aqueles que não têm discernimento e são incapazes de ficar do lado da verdade, todos eles guardam más intensões e mancham a verdade. Essas pessoas são ainda mais representantes típicos de Satanás; elas não podem ser redimidas, e é desnecessário dizer que elas são todas objetos a serem eliminados. […] No fim, aqueles que praticam a verdade serão salvos e aperfeiçoados pela verdade. No fim, aqueles que não praticam a verdade convidarão a ruína através da verdade. Esses são os fins que esperam aqueles que praticam a verdade e aqueles que não a praticam.

de ‘Um alerta para aqueles que não praticam a verdade’ em “A Palavra manifesta em carne”

Deus deseja agora ganhar um grupo de pessoas – são aquelas que se esforçam para cooperar com Ele, que podem obedecer à Sua obra, que acreditam que as palavras ditas por Deus são verdadeiras e que podem colocar em prática as exigências de Deus. São aquelas que têm o verdadeiro entendimento em seus corações. São aquelas que podem ser aperfeiçoadas e que vão trilhar, inevitavelmente, o caminho da perfeição. Aqueles sem uma compreensão clara da obra de Deus, que não comem e bebem das palavras de Deus, que não dão nenhuma atenção às Suas palavras e que não têm amor algum por Deus em seus corações – pessoas assim não podem ser aperfeiçoadas. Aqueles que duvidam do Deus encarnado, que permanecem incertos sobre Ele, que nunca levam a sério as Suas palavras, e que sempre O enganam, resistem a Deus e são de Satanás – não há maneira de aperfeiçoar tais pessoas.

de ‘Deus aperfeiçoa os que são segundo Seu coração’ em “A Palavra manifesta em carne”

Do trono Eu observo. Eu olho no fundo do coração das pessoas. Eu salvo aqueles que sincera e fervorosamente Me desejam e tenho piedade deles. Salvarei para a eternidade aqueles que, em seu coração, Me amam mais do que todas as coisas, aqueles que compreendem a Minha vontade e Me seguem até o final da estrada! Minha mão os manterá a salvo para que não enfrentem essa cena e não sofram nenhum mal.

de ‘Capítulo 35’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Alguns se comportam de modo impecável e parecem ser especialmente “polidos” na presença de Deus, mas ficam desafiadores e perdem todo comedimento na presença do Espírito. Vocês considerariam tais pessoas como pertencentes às fileiras dos honestos? Se você for hipócrita e adepto da socialização, então digo que você é definitivamente uma pessoa que brinca com Deus. Se suas palavras forem infestadas de desculpas e justificativas sem valor, então digo que você é extremamente reticente para colocar a verdade em prática. Se você tiver muitas confidências as quais relute em compartilhar e se estiver muito indisposto a desnudar seus segredos – ou seja, suas dificuldades – diante dos outros de forma a buscar o caminho da luz, então digo que você é alguém que não receberá a salvação facilmente e que não emergirá facilmente das trevas. Se buscar o caminho da verdade o agrada, então você é alguém que habita sempre na luz. Se você fica muito contente em ser um servidor na casa de Deus, trabalhando diligente e conscientemente no anonimato, sempre dando e nunca tirando, então digo que você é um santo leal, porque não busca recompensa e está simplesmente sendo honesto. Se você estiver disposto a ser sincero, se estiver disposto a despender tudo de si, se for capaz de sacrificar sua vida por Deus e testemunhar, se você for honesto a ponto de somente saber satisfazer a Deus sem considerar a si mesmo ou tomar para si mesmo, então digo que essas são pessoas nutridas na luz e que viverão para sempre no reino.

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

As pessoas que mais tarde vão sobreviver no descanso terão todas suportado o dia da tribulação e também dado testemunho de Deus; todas serão pessoas que cumpriram o dever e têm a intenção de obedecer a Deus. Aqueles que simplesmente desejam aproveitar a oportunidade de fazer serviço para evitar a prática da verdade não poderão permanecer. […] Se alguém verdadeiramente faz o próprio dever, isso significa que é eternamente fiel a Deus e não busca recompensas, independentemente de receber bênçãos ou sofrer desgraças. Se as pessoas são fiéis a Deus quando veem bênçãos, mas perdem sua fidelidade quando não conseguem ver as bênçãos e acabam se tornando incapazes de dar testemunho de Deus e de cumprir seu dever como deveriam, essas pessoas que antes prestaram serviço a Deus fielmente ainda serão destruídas. Em resumo, pessoas más não podem sobreviver até a eternidade, nem podem entrar no descanso; só os justos são os senhores do descanso.

de ‘Deus e o homem entrarão em descanso juntos’ em “A Palavra manifesta em carne”

Tais homens não entendem a nova obra, mas estão cheios de noções intermináveis. Eles não servem função alguma na igreja. Em vez disso, fazem maldades e espalham negatividade em todos os lugares, ao ponto de se engajar em todo tipo de má conduta e perturbação na igreja e, assim, lançam em confusão e desordem os que têm falta de discernimento. Esses diabos vivos, esses espíritos malignos deveriam deixar a igreja o mais rápido possível, para que a igreja não seja destruída por sua causa. Você pode não temer a obra atual, mas você não teme a punição justa de amanhã? Há um grande número de pessoas na igreja que são parasitas, bem como um grande número de lobos que procuram interromper a obra normal de Deus. Todas essas coisas são demônios enviados pelo Diabo, lobos cruéis que procuram devorar os cordeiros inocentes. Se esses chamados homens não forem expulsos, tornam-se parasitas na igreja e traças que devoram as ofertas. Esses vermes desprezíveis, ignorantes, vis e repulsivos serão punidos um dia!

de ‘Aqueles que obedecem a Deus com um coração sincero certamente serão ganhos por Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Aqueles que só pensam no seu corpo e gostam de conforto, aqueles cuja fé é ambígua, aqueles que se envolvem com medicina de bruxaria e feitiçaria, os promíscuos, os esfarrapados e maltrapilhos, os que roubam os sacrifícios a Jeová e Suas posses, os que amam subornos, os que sonham em ir para o céu, os arrogantes e convencidos que só se esforçam pela fama pessoal e pela fortuna, os que divulgam palavras impertinentes, os que blasfemam contra o Próprio Deus, os não fazem nada além de julgar e vilificar o Próprio Deus, os que formam grupos com outros e tentam se tornar independentes, os que se exaltam acima de Deus, os frívolos homens e mulheres jovens e os homens e mulheres de meia-idade e idosas ludibriadas pelo vício, aqueles homens e mulheres que desfrutam de fama e fortuna e buscam status pessoal entre os outros, os não arrependidos presos pelo pecado – não é que não há salvação para eles? […] Durante o tempo de Minha obra, vocês sempre agem contra Mim, nunca cumprem Minhas palavras. Eu faço a Minha obra e vocês fazem sua própria obra, vocês fazem seus próprios reinozinhos – seu bando de cães e raposas, tudo o que fazem é contra Mim! Vocês estão sempre tentando trazer os que só amam vocês para o seu abraço – onde está sua reverência? Tudo o que fazem é enganoso! Vocês não obedecem nem têm reverência, tudo o que fazem é engano e blasfêmia! Como tais pessoas podem ser salvas? Homens imorais sexualmente, lascivos, sempre querem puxar aquelas meretrizes namoradeiras para si, para seu próprio prazer. Eu não salvarei tais demônios sexualmente imorais, Eu odeio vocês, demônios imundos, sua lascívia e coqueteria mergulharam vocês no inferno – o que têm a dizer em sua defesa? Seus demônios imundos e espíritos malignos, vocês são tão hediondos! São nojentos! Como um lixo desses poderia ser salvo? Aqueles que estão ludibriados pelo pecado poderiam ser salvos? Essas verdades, esse caminho e essa vida não são atraentes para vocês; vocês são atraídos pela pecaminosidade, pelo dinheiro, posição, fama e lucro, pelos prazeres da carne, pela beleza dos homens e a coqueteria das mulheres. O que qualifica vocês para entrarem em Meu reino? A imagem de vocês é ainda maior do que Deus, seu status mais elevado do que Deus, isso sem mencionar o prestígio de vocês entre os homens – vocês se tornaram um ídolo para as pessoas adorarem. Vocês não se tornaram o arcanjo? Quando o fim das pessoas for revelado, que também é quando a obra de salvação terminará, muitos de vocês serão cadáveres sem salvação e deverão ser eliminados.

de ‘Prática (7)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Trechos de sermão e comunhão para referência:

Quem são as pessoas de quem Deus mais gosta? Aquelas que buscam a verdade, que perseveram na verdade e nos princípios, são as pessoas de quem Deus mais gosta. É por isso que a casa de Deus promove especificamente esse tipo de pessoas. A casa de Deus procura especificamente esse tipo de pessoas. Assim que a casa de Deus acha pessoas que realmente buscam a verdade e perseveram na verdade e nos princípios, e têm um forte senso de justiça, sejam quais forem suas transgressões passadas, a casa de Deus as promoverá. Esse tipo de pessoas é precioso e bom aos olhos de Deus. Essas são as pessoas que Deus quer obter. Todos os que serão aperfeiçoados são precisamente esse tipo de pessoas. […] Dentre a multidão, que tipo de pessoa é o mais respeitável e melhor? Principalmente, é quem busca e ama a verdade, tem senso de justiça e sempre defende a obra de Deus. Esse é o melhor tipo de pessoa. São pessoas de primeira categoria e honradas. Quem são as mais desprezíveis? As arrogantes e hipócritas, que amam minúcias, são obstinadamente apegadas a seus falsos raciocínios, não aceitam a verdade e não amam a verdade de jeito nenhum. Todas essas são pessoas marcadas para serem eliminadas. Elas absolutamente não alançarão a salvação de Deus.

de ‘Perguntas e respostas’ em “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida (III)”

Todos nós sabemos que Deus gosta de pessoas honestas. Aquelas que Deus salva são as que buscam a verdade. Aquelas que Deus aperfeiçoa são as que O amam. Se formos capazes de confirmar que Deus é assim, então que tipo de pessoa você diria que é escolhido pela obra do Espírito Santo? Em que tipo de pessoa Ele operaria? Naturalmente, Ele também escolherá as pessoas honestas, que buscam a verdade e que verdadeiramente amam a Deus. É por isso que as pessoas escolhidas pela obra do Espírito Santo também devem ser corretas. São pessoas que buscam a verdade, amam verdadeiramente a Deus e são honestas.

de ‘Apenas aqueles que têm um coração que ama a Deus podem obter a obra perpétua do Espírito Santo’ em “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida (II) ”

A obra que Deus realiza é para a salvação dos homens bons que sinceramente creem em Deus e buscam a Deus; é para os que querem buscar a verdade e a justiça, e são capazes de aceitar o verdadeiro caminho; é para os que têm consciência e razão, e estão dispostos a cumprir os deveres para com a casa de Deus; é para os que são sensatos, amam a verdade e querem doar e ajudar os outros; é para as pessoas honestas e confiáveis; é para quem mantém sua palavra e tem boa reputação. A maioria dessas pessoas que entram na casa de Deus receberá Sua salvação.

de “Não se deve violar os princípios ao espalhar o evangelho” na comunhão do alto

Atualmente, há um número de novos crentes que não sabem como comer e beber as palavras de Deus, não enfatizam aceitar o julgamento e o castigo da palavra de Deus, e não levam a sério as palavras de Deus que revelam a natureza humana. Tudo o que fazem é estudar meticulosamente questões que não têm nada a ver com a mudança em seu caráter de vida. Algumas pessoas mergulham nos mistérios, mergulham nos anos, estudam o dia de Deus. Parece que ainda não conheceram por certo a identidade de Deus, determinadas a estudar tais coisas a fundo antes de entrarem na trilha certa da vida. Temo que essas pessoas não possam ser salvas. Elas estão marcadas para eliminação. Entre os novos crentes, há alguns que se esforçam por posição. Para esses, status e dinheiro são muito importantes. Farão tudo que for preciso para alcançar seu objetivo. Todas essas são pessoas malignas que não podem ser salvas. Sua crença em Deus não é para alcançar a salvação, mas por status. Por status, fariam qualquer coisa. Essas pessoas que se infiltraram na família de Deus são as mais perigosas.

de “A comunhão do alto”

Após ouvirem os boatos gerados por Satanás, as mentiras que ele fabricou, especialmente as várias falácias do grande dragão vermelho e do mundo religioso, algumas pessoas não conseguem distingui-los com clareza. Algumas chegam ao ponto de ter dúvidas sobre Deus, ousam negá-Lo diante do grande dragão vermelho e até O traem; essas pessoas são eliminadas, sem dúvida.

de ‘É apenas por meio do conhecimento do caráter inerente de Deus de ser justo que podemos reverenciá-Lo’ em “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida (IX) ”

Anterior:O que são feitos malignos? Quais são as manifestações dos feitos malignos?

Próximo:Em que Deus baseia Sua conclusão para o fim de uma pessoa?