Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

O juízo começa na casa de Deus

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

A forma religiosa de serviço deve ser proibida

Desde o início de Sua obra em todo o universo, Deus predestinou muitas pessoas para O servirem, incluindo pessoas de todos os estilos de vida. Seu propósito é cumprir a Sua própria vontade e garantir que Sua obra na terra se concretize sem dificuldades. Esse é o objetivo de Deus ao escolher pessoas para O servir. Toda pessoa que serve a Deus tem de entender esta vontade Dele. Por meio desta obra Dele, as pessoas são mais capazes de ver a sabedoria e a onipotência de Deus, bem como de ver os princípios de Sua obra na terra. De fato, Deus vem à terra para fazer a Sua obra, entrando em contato com as pessoas para que elas possam conhecer Suas ações com maior clareza. Hoje, esse grupo de vocês é afortunado por servir ao Deus prático. Essa é uma bênção incalculável para vocês. Na realidade, é Deus os elevando. Ao escolher uma pessoa para servi-Lo, Deus sempre tem Seus próprios princípios. Servir a Deus absolutamente não é apenas questão de entusiasmo, como as pessoas imaginam que seja. Hoje vocês veem como quem quer que sirva a Deus em Sua presença o faz com a orientação Dele e a obra do Espírito Santo; são pessoas que buscam a verdade. Essas são as exigências mínimas que todos os que servem a Deus devem ter.

Servir a Deus não é tarefa fácil. Aqueles cujo caráter corrupto permanece inalterado jamais podem servir a Deus. Se o seu caráter não tiver sido julgado e castigado pela palavra de Deus, seu caráter ainda representa Satanás. Isso basta para provar que seu serviço a Deus está decorre de sua própria boa intenção. É serviço baseado na sua natureza satânica. Você serve a Deus com seu caráter natural e de acordo com suas preferências pessoais; além disso, continua a achar que Deus se deleita no que quer que você deseje fazer e odeia tudo o que quer que você não deseje fazer, e é guiado inteiramente por suas próprias preferências em seu trabalho. Isso pode ser chamado de servir a Deus? Por fim, seu caráter de vida não mudará nem um pingo; antes, você ficará ainda mais obstinado porque tem servido a Deus, o que tornará seu caráter corrupto profundamente arraigado. Assim, você desenvolverá interiormente regras sobre o serviço a Deus que estarão baseadas principalmente em sua própria índole e na experiência obtida de servir conforme seu próprio caráter. Isso é lição da experiência humana. É filosofia de vida do homem. Pessoas assim fazem parte dos fariseus e das autoridades religiosas. Se nunca acordarem e se arrependerem, elas por fim se tornarão os falsos Cristos que aparecerão nos últimos dias e serão enganadores de homens. Os falsos cristos e enganadores que foram mencionados surgirão de entre pessoas desse tipo. Se aqueles que servem a Deus seguem sua própria índole e agem conforme sua própria vontade, correm o risco de ser expulsos a qualquer momento. Aqueles que aplicam seus muitos anos de experiência para servir a Deus a fim de ganhar o coração de outros, repreendê-los e dominá-los e de manter-se em posição de poder, e que nunca se arrependem, nunca confessam seus pecados, nunca renunciam aos benefícios da posição, são pessoas que tombarão ante Deus. São pessoas do mesmo tipo que Paulo, que se aproveitam de sua senioridade e se vangloriam de suas qualificações. Deus não aperfeiçoará pessoas assim. Esse tipo de serviço interfere na obra de Deus. As pessoas adoram apegar-se ao antigo. Apegam-se às noções do passado, a coisas do passado. Isto é um grande obstáculo a seu serviço. Se você não conseguir se livrar dessas coisas, elas estrangularão toda a sua vida. Deus não o elogiará de modo algum, nem mesmo se você quebrar as pernas correndo, ou as costas com o trabalho, nem mesmo se for martirizado em seu serviço a Deus. Muito pelo contrário, Ele dirá que você é um malfeitor.

A partir de hoje, Deus formalmente tornará perfeitos aqueles que não têm noção religiosa alguma, que estão prontos a pôr de lado seu velho eu e Lhe obedecem com sinceridade, e Ele tornará perfeitos aqueles que anseiam pela palavra de Deus. Tais pessoas deveriam levantar-se e servir a Deus. Há em Deus infindável abundância e ilimitada sabedoria. Sua obra maravilhosa e Suas palavras preciosas estão à espera de números ainda maiores de pessoas para desfrutá-las. No estado atual, as pessoas com noções religiosas, aquelas que presumem senioridade e aquelas que não são capazes de pôr a si mesmas de lado acham difícil aceitar essas coisas novas. Não há possibilidade de o Espírito Santo tornar essas pessoas perfeitas. Se uma pessoa não estiver determinada a obedecer e não tiver sede da palavra de Deus, será incapaz de receber essas coisas novas. Elas apenas vão se tornar cada vez mais rebeldes e mais astuciosas e acabarão na trilha errada. Ao fazer a Sua obra agora, Deus levantará mais pessoas que O amam verdadeiramente e que podem aceitar a nova luz. E Ele cortará totalmente as autoridades religiosas que se valem de sua grande experiência. Aqueles que obstinadamente resistem à mudança: Ele não quer nem um só deles. Você quer estar entre essas pessoas? Você desempenha seu serviço conforme suas próprias preferências ou faz o que Deus exige? Isso é algo que você deve saber por si mesmo. Você é uma das autoridades religiosas ou é um bebê recém-nascido sendo aperfeiçoado por Deus? Quanto de seu serviço é elogiado pelo Espírito Santo? Quanto dele Deus nem se dará ao trabalho de comemorar? Após seus muitos anos de serviço, quanto a vida mudou? Você tem clareza sobre tudo isso? Se você tem fé verdadeira, porá de lado suas velhas noções religiosas de antes e servirá a Deus melhor de uma nova maneira. Não é demasiado tarde para se levantar agora. As velhas noções religiosas irão estrangular a vida de uma pessoa. A experiência que as pessoas adquirem as afastará de Deus, para fazerem coisas à maneira delas próprias. Se você não desistir dessas coisas, elas virarão um empecilho a seu crescimento na vida. Deus sempre tem aperfeiçoado àqueles que O servem. Ele não os expulsa levianamente. Se você realmente aceitar o julgamento e o castigo da palavra de Deus, se puder pôr de lado suas velhas práticas e regras religiosas e parar de usar velhas noções religiosas como medida da palavra de Deus de hoje, só então haverá um futuro para você. Porém, se você se apega a coisas velhas, se ainda as entesoura, de maneira alguma pode ser salvo. Deus nem repara em pessoas assim. Se você quiser realmente ser aperfeiçoado, deve resolver abandonar completamente tudo o que vem de antes. Mesmo se o que foi feito anteriormente estava certo, mesmo se foi obra de Deus, você ainda deve ser capaz de deixá-lo de lado e parar de se apegar a ele. Mesmo que tenha sido claramente a obra do Espírito Santo, feita diretamente pelo Espírito Santo, hoje você deve deixá-la de lado. Não deve se prender a ela. Isso é o que Deus exige. Tudo deve ser renovado. Tanto em Sua obra como em Sua palavra, Deus não faz referência às velhas coisas que ocorreram antes nem cavouca a história antiga. Deus é um Deus que é sempre novo e nunca velho. Ele não se apega nem a Suas próprias palavras do passado, o que deixa claro que Deus não segue regra alguma. Nesse caso, se você, como ser humano, sempre se apega às coisas do passado, recusando-se a abrir mão delas e aplicando-as rigidamente de maneira estereotipada, enquanto Deus não mais opera como antes, suas palavras e atos não são incômodos? Você não se tornou um inimigo de Deus? Você está disposto a deixar que sua vida toda se arruíne e se destrua por conta dessas coisas velhas? Essas coisas velhas vão tornar você uma pessoa que obstrui a obra de Deus. É esse o tipo de pessoa que você quer ser? Se você verdadeiramente não quer isso, pare logo o que está fazendo e dê meia volta; comece tudo de novo. Deus não se lembra de seu serviço passado.

Anterior:O homem corrupto é incapaz de representar Deus

Próximo:Em sua fé em Deus, você deve obedecer a Deus

Coisas que talvez lhe interessem