247 O julgamento revela a justiça de Deus

1 Um relâmpago lampeja do Oriente, iluminando o antigo mundo corrupto e o tornando um novo céu e uma nova terra. Cristo dos últimos dias expressa a verdade para julgar e salvar a humanidade. O povo de Deus é despertado pelas palavras de Deus, abrimos os olhos do nosso espírito e observamos de perto: a Era do Reino veio, e o julgamento começou pela casa de Deus. Experimentamos castigo e julgamento diante do trono de Cristo. Aceitando o julgamento e as provações das palavras de Deus, conhecemos a Sua justiça. Nosso coração anestesiado é despertado pelas palavras de Deus, e nós nos prostramos diante de Deus. Prontamente obedecemos ao julgamento e castigo de Deus para sermos purificados e aperfeiçoados por Deus.

2 Através de repetidos castigos e refinamentos, finalmente alcançamos purificação. Lembrando a obra de Deus e ponderando sobre o amor de Deus, sinto-me tão endividado. Em minha antiga fé no Senhor, eu só ansiava pela Sua vinda para que eu pudesse ser arrebatado e recompensado. Eu labutava e trabalhava duro, dando testemunho de mim mesmo, ainda pensando que servia a Deus. Eu estava cheio de engano e tentava barganhar com Deus, enquanto dizia descaradamente que amava a Deus. Apenas através do julgamento de Deus vejo claramente a verdade da corrupção de me opor a Deus. Estou tão envergonhado, sou tão indigno de ser humano, não consigo encarar a Deus. Eu devia ser amaldiçoado por aquilo que fiz, como posso ser digno de entrar no reino de Deus? Devo ao grande amor e misericórdia de Deus o fato de viver até hoje.

3 Através do julgamento das palavras de Deus, finalmente entendo a Sua vontade. Suas revelações severas e Seu julgamento majestoso são todos para salvar a humanidade. Odeio minha ignorância e cegueira passadas, porque não conhecia o amor de Deus. Quando sobrevieram provações, entendi errado e culpei a Deus, não entendi Suas intenções sinceras. O fato de eu poder ser purificado e salvo hoje se deve inteiramente ao amor de Deus. Vejo que o caráter de Deus é santo, justo, que deve ser reverenciado e amado. Não há palavras para expressar a enormidade da salvação de Deus. Busco conhecer a Deus e amá-Lo de verdade, e morreria feliz por isso. Pessoas da era final são completadas por Deus, amaremos e testificaremos Deus para sempre!

Anterior : 246 Arrependendo-me e fazendo um novo começo

Próximo : 248 Eu vi Deus

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

3. Qual é a natureza do problema de o homem não reconhecer as verdades expressas por Cristo? Quais são as consequências de o homem não tratar Cristo como Deus?

Aqueles que querem ganhar vida sem depender da verdade dita por Cristo são as pessoas mais ridículas na terra, e aqueles que não aceitam o caminho de vida trazido por Cristo estão perdidos na fantasia. Por isso Eu digo que quem não aceitar o Cristo dos últimos dias será eternamente desprezado por Deus. Cristo é a porta de entrada do homem para o reino durante os últimos dias, da qual ninguém pode desviar. Ninguém pode ser aperfeiçoado por Deus, exceto por meio de Cristo. Você crê em Deus, então deve aceitar as palavras Dele e obedecer ao Seu caminho.

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Conteúdos

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro