Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

646 É tão importante conhecer o Deus prático

1 Você acredita que pode agir como lhe agrada em relação a Cristo enquanto for leal ao Deus no Céu? Errado! Sua ignorância a respeito de Cristo é ignorância a respeito do Deus no Céu. Não importa o quanto você seja leal ao Deus no Céu, isso é meramente conversa fiada e fingimento, já que o Deus na terra é instrumental não só para que o homem receba a verdade e um conhecimento mais profundo, mas ainda mais instrumental na condenação do homem e, depois disso, na apreensão dos fatos para punição dos perversos. Você entendeu as decorrências benéficas e prejudiciais disso? Você as experimentou? Desejo que vocês logo venham a entender esta verdade: para conhecer Deus, vocês têm de conhecer não só o Deus no Céu, mas também — e isto é até mais importante — o Deus na terra. Não confundam suas prioridades nem permitam que o secundário se sobreponha ao principal. Esse é o único modo de você estabelecer uma boa relação com Deus, tornar-se mais íntimo de Deus e aproximar seu coração Dele. Se você tem sido uma pessoa de fé por muitos anos e esteve por longo tempo associada Comigo, mas continua longe de Mim, então Eu digo deve acontecer de você muitas vezes ofender o caráter de Deus e que será muito difícil calcular qual será o seu fim.

2 Se os longos anos de associação Comigo não só não conseguiram transformar você em uma pessoa que tem humanidade e verdade, mas, ao contrário, fixaram seus maus caminhos dentro de sua natureza, e você não só tem duas vezes mais delírios de grandeza do que tinha antes, mas seus mal-entendidos a Meu respeito também se multiplicaram, de tal modo que você vem a Me considerar como seu pequeno assistente, então, Eu digo que sua aflição não é mais superficial, mas já penetrou nos seus ossos. Tudo o que lhe resta é esperar que sejam feitos os preparativos para o seu funeral. Você não precisa suplicar, então, que Eu seja seu Deus, pois você cometeu um pecado digno de morte, um pecado imperdoável. Mesmo que Eu pudesse ter misericórdia de você, o Deus no Céu insistirá em tirar sua vida, porque sua ofensa do caráter divino não é um problema ordinário, mas um problema de natureza muito grave. Quando chegar a hora, não Me culpe de não tê-lo informado antecipadamente. Tudo se resume a isto: quando você se associar ao Cristo — ao Deus na terra — como se Ele fosse um homem comum, isto é, quando crer que esse Deus não passa de um homem, será aí que você perecerá. Essa é a única advertência que faço a todos vocês.

Adaptado de ‘Como conhecer o Deus na Terra’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:A humanidade corrupta é indigna de ver Cristo

Próximo:Você realmente conhece a obra de Deus?

Conteúdo Relacionado