Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

212 Vendo o amor de Deus dentro de Seu julgamento

1 Eu ouvi a voz de Deus e fui elevado para diante de Seu trono. Eu como e bebo Suas palavras e desfruto do lauto banquete. Todas as palavras de Deus são a verdade, são tão preciosas. Seu julgamento expõe a corrupção do homem, estou totalmente convencido. Eu me submeti ao julgamento das palavras de Deus e vi claramente a verdade da corrupção da humanidade. Só entendendo a verdade, eu vi como são grandes as minhas deficiências. Todas as palavras de Deus são um grande tesouro de vida para o homem. Mais ainda, elas são a graça e a bênção maiores de Deus para a humanidade.

2 As tribulações e dificuldades revelam como é pobre a minha fé. Revelo negatividade, reclamo, não obedeço a Deus. Estou cheio de caracteres satânicos corruptos, não sou digno de servir a Deus. Sou grato pelo julgamento de Deus que vem purificar minha corrupção. Depois de tanto sofrimento eu me conheci, realmente me arrependi. Entendendo a verdade, eu mudei e provei o amor de Deus. Vi como é a amável o caráter justo e santo de Deus. Dou graças a Deus pelo julgamento e castigo, que me capacitaram a viver a semelhança humana.

3 Somente por meio do julgamento das palavras de Deus eu aprendi que amar a Deus é o mais significativo. Ganhei tanto através do julgamento e do castigo, realmente é o amor de Deus. Através das dificuldades e provações, provei o amor de Deus, amo a Deus mais ainda. Vi a face feia e maligna do grande dragão vermelho e odeio Satanás ainda mais. Sou feliz de ter vivido até este dia e posso dar testemunho de Deus; essa bênção vem Dele. O pouco de semelhança humana que tenho hoje é inteiramente por causa da salvação e da graça de Deus. Resolvi cumprir meu dever para retribuir o amor de Deus. Buscarei a verdade, serei uma boa testemunha e sempre louvarei a Deus.

Anterior:O que o homem deve ganhar de sua crença em Deus

Próximo:Vendo a mim mesmo pelas palavras de Deus

Conteúdo Relacionado